Faça Parte

Um ponto que fará diferença

(Foto: Marcelo Zambrana)

O empate com o tricolor paulista, nem de longe, foi um placar ruim, isso pelas circunstâncias do jogo, o gol sofrido aos 42' minutos do segundo tempo deu ao torcedor azulino um certo "gosto amargo" no final da partida, contudo, esse pontinho conquistado no Morumbi deve ser comemorado pela boa atuação do time.

O esquema de jogo proposto por Argel nas partidas como visitante é nítido, o visitante tem total domínio da posse de jogo e toma as ações ofensivas na partida, ao CSA o foco é explorar as brechas encontradas durante o jogo.

Os números da partida "enganam" por sí só quando comparados ao placar de 1x1 do jogo, só no primeiro tempo foram mais de 16 finalizações do time paulista contra apenas 4 do CSA, totalizando ao término da partida 33 finalizações contra 7 do time azulino, sem contar a expressiva posse de bola de 69% a 31%.

Enfim, empatar com o São Paulo em pleno Morumbi não é tarefa fácil, sem contar que estávamos na frente do placar por quase toda a segunda etapa com o gol de H. Bustamente ,um ponto que tem uma grande valor quando analisamos a próxima rodada, o CSA enfrenta o Ceará em casa e pode chegar ao 19 pts, podendo ultrapassar Cruzeiro e Fluminense em um única rodada. O time mineiro enfrenta o líder Flamengo, enquanto o Fluminense joga fora de casa contra o Goiás.

O trabalho vem dando bons frutos, detalhes tiraram os 3 pts no embate contra o tricolor paulista, se vai o primeiro turno do campeonato brasileiro e vemos chances reais de recuperação na tabela, nada está perdido, o CSA precisa apenas de suas próprias forças,até então, para subir na tabela e espantar a Série B de 2020.

PRÓXIMO DESAFIO: Clima de Decisão!!E que venha o Ceará, neste próximo domingo (22), o CSA recebe o time cearense,às 16h, no estádio Rei Pelé,em Maceió. Pela primeira vez depois de várias rodadas o CSA tem a chance de sair do Z4, o embate pode marcar a crescente contínua do time azulino neste Campeonato Brasileiro, perspectiva de estádio lotado de Azul e Branco neste próximo final de semana, juntos até o fim, e acreditando sempre.

SAUDAÇÕES AZULINAS!!

Por: Lucas A. Lima - @lucasandre_net 

Postar um comentário

0 Comentários