Reprodução: SporTV
Começamos com essa imagem, ela representa tudo, o alívio. Sei que jogador é humano, que também sente. Mas o que vem pegando com a torcida ultimamente é as polêmicas declarações, a falta de assumir responsabilidades. Aí passa a sensação de que não se importam com a situação.
Longe de fazer as pazes por esse gol e vitória, mas nos mostra um caminho. Sempre bati na tecla que o time não é ruim para o que apresenta, novamente falo. Porém a sequência de erros desde o início do planejamento nos fez chegar na atual situação.
E aqui gostaria de falar sobre o também polêmico Gastón, longe de ter uma técnica, mas tem uma vontade exacerbada, que muitas vezes nos prejudica com cartões, mas hoje foi importante e me deixou contente como torcedora.
O ano inteiro estamos aguentando jogadores que nunca ganharam nada com nossa camisa agindo com a pompa dos tetras campeões, entrevistas desnecessárias e sem nunca assumir a responsabilidade da situação.
Gastón hoje foi um torcedor em campo, em determinado momento brigou com o time inteiro, inclusive com os reis de nada. Na entrevista foi firme e teve a postura de pegar a responsabilidade, se estamos disputando rebaixamento, eles são culpados também.
Chega de entrevistas forçando renovação, chega de discurso encanta serpente, chega de lamentar o amiguinho que saiu. Estão em um clube profissional e maior que todos.
Sobre o jogo, novamente não fizemos uma bela partida, mas é aquele ditado. O que vale são os 3 pontos, e o gol do Alan garantiu isso, espero que além dos 3 pontos tenha tirado a zika e a birra.
Terça tem mais luta, vou estar lá e te convido. Escuto muito "não vou assistir esses caras jogarem", nem eu. Vou assistir e apoiar o Vila Nova Futebol Clube, a grande vítima dessa situação.
Diretoria fez uma boa promoção, leve os cônjuges, namorados, mães, pais e irmãos. O amigo pé feio pode deixar, nos vemos lá.
@analivia_dias
0 Comentários