Faça Parte

É em casa que se resolve

Novamente o fator casa fez a difença, é somada mais uma vitória em Maceió, em um momento crucial do campeonato, somar 3 pts em cima de um rival direto do Z4 faz o CSA crescer cada vez mais rumo a saída da zona.

Foto: RCortez

A perspectiva de vitória junto a "obrigação" de somar os 3 pts em casa era muito grande, principalmente pelos últimos resultados obtidos pela equipe nas duas últimas rodadas,fora de Maceió, as derrotas para Palmeiras e Santos quebraram com o bom ritmo que a equipe estava  realizando, duas rodadas sem somar custaram caro e a equipe voltou novamente ao Z4.

De volta ao Rei Pelé, o CSA tinha um leve favoritismo para conquistar a vitória, por mais que o Avaí tivesse já surpreendido equipes como Fluminense e Atlético-PR fora de casa, o confronto rente ao Azulão tinha um ar diferente, um jogo entre duas equipes com o mesmo objetivo no campeonato.

O jogo se resume pela eficácia que cada equipe teve ao atacar, o Avaí teve poucas chances na partida e não soube aproveitar suas oportunidades, já o CSA fez o necessário, tinha a obrigação de chegar mais ao ataque e chegou, perdeu chances claras de gol é verdade, mas no fim o gol de Apodi decretou a vitória do 3x1 e o alívio de mais uma vitória no Trapichão.

Cada jogo é uma final, a vitória faz a equipe somar e ao mesmo tempo até tirar pontos de um rival direto, após 2 rodadas tenebrosas a vitória veio novamente, juntos e a cada ponto o CSA vai conseguir se superar e sair mais uma vez do Z4, é apenas questão de tempo.....

PRÓXIMO DESAFIO: INTERNACIONAL!! Novamente em Maceió, o Azulão recebe o time Colorado já nesta quarta-feira(09).



SAUDAÇÕES AZULINAS!!
Por: @lucasandre_net

Postar um comentário

0 Comentários