Foto: Célio Júnior/RCortez/CSA |
Contra o Inter, o CSA teve a seu favor os desfalques na escalação do técnico adversário, Odair não pôde contar com nomes importantes com Guerrero, Nonato e Rafael Sóbis em seu plantel, tendo que se virar com suas opções disponíveis no banco, o retorno de D'Alessandro e a entrada de Neilton ao time titular foram as apostas de Hellmann, mesmo com alguns perdas na titularidade traria trabalho ao time Marujo.
O técnico Argel, qvelho conhecido fo torcedor colorado pela sua passagem pelo time, conhecia bem o seu adversário, o desafio não era fácil, o CSA foi com o mesmo time que venceu o Avaí na última rodada, o esquema titular da equipe segue o mesmo já que os resultados estão aparecendo.
O Inter dominou expressivamente no primeiro tempo, chegando a marcar 2x mais com irregularidade nos lances, apenas no segundo tempo que o CSA acordou de vez, se arriscou mais ao ataque e conseguiu o tão esperado gol com El Messi de pênalti.
Mais uma vitória em casa, dessa vez contra mais um gigante do cenário nacional, o fator casa será a peça chave para juntos conseguirmos a permanência.
ARGEL:
Hoje o torcedor do Azulão não fica em casa. Ele pega a bandeira, veste a camisa e vem pro estádio porque sabe que tem alguém que vai representá-lo. E os jogadores têm dado a alma em campo. É um time de guerreiros, de soldados.
O cálculo da Série A de 2020 já está feito, pelas contas do professor Fucks restam apenas 6 vitórias e 2 empates para o CSA permanecer na elite do futebol nacional, ponto a ponto e jogo a jogo o torcedor azulino fará a diferença, juntos com o Azulão.
SAUDAÇÕES AZULINAS!!
Por: Lucas A. Lima - @lucasandre_net
0 Comentários