Faça Parte

Eu sou O CSA

Foto: Célio Júnior/RCortez/CSA
A cada partida disputada na Série A deste ano o Azulão vai surpreendendo e fazendo valer seu nome de PESO no cenário nacional, a sequência de vitórias em casa nas últimas rodadas fez o time crescer na tabela de classificação, assustando não apenas os times que já estavam no Z4 , mas "puxando" algumas outras equipes para o tumulto da zona maldita.

Contra o Inter, o CSA teve a seu favor os desfalques na escalação do técnico adversário, Odair não pôde contar com nomes importantes com Guerrero, Nonato e Rafael Sóbis em seu plantel, tendo que se virar com suas opções disponíveis no banco, o retorno de D'Alessandro e a entrada de Neilton ao time titular foram as apostas de Hellmann, mesmo com alguns perdas na titularidade traria trabalho ao time Marujo.

O técnico Argel, qvelho conhecido fo torcedor colorado pela sua passagem pelo time, conhecia bem o seu adversário, o desafio não era fácil, o CSA foi com o mesmo time que venceu o Avaí na última rodada, o esquema titular da equipe segue o mesmo já que os resultados estão aparecendo.

O Inter dominou expressivamente no primeiro tempo, chegando a marcar 2x mais com irregularidade nos lances, apenas no segundo tempo que o CSA acordou de vez, se arriscou mais ao ataque e conseguiu o tão esperado gol com El Messi de pênalti.


Mais uma vitória em casa, dessa vez contra mais um gigante do cenário nacional, o fator casa será a peça chave para juntos conseguirmos a permanência.
ARGEL:
Hoje o torcedor do Azulão não fica em casa. Ele pega a bandeira, veste a camisa e vem pro estádio porque sabe que tem alguém que vai representá-lo. E os jogadores têm dado a alma em campo. É um time de guerreiros, de soldados.

O cálculo da Série A de 2020 já está feito, pelas contas do professor Fucks restam apenas 6 vitórias e 2 empates para o CSA permanecer na elite do futebol nacional, ponto a ponto e jogo a jogo o torcedor azulino fará a diferença, juntos com o Azulão.

SAUDAÇÕES AZULINAS!!

Por: Lucas A. Lima - @lucasandre_net

Postar um comentário

0 Comentários