Faça Parte

A estrela de Pimpão

Fonte: Ailton Cruz
O que parecia ser um jogo tranquilo com 3 pontinhos fáceis em casa quase se tornou um vexame.....quase!Os 2 gols de Rodrigo Pimpão e o gol salvador aos 90 minutos de Jean Kléber resumem a vitória mais do que suada do time Marujo em cima do modesto Jacyobá por 3x2.

Os mais de 6 mil torcedores azulinos que compareceram ao estádio na noite desta terça (28) fizeram muito bem sua parte, jogo pelo estadual contra o Jacyobá às 20h no meio da semana e o estádio estava com presença em bom número da torcida, torcedor azulino fez muito bem sua parte.

Em campo, CSA e Jacyobá fizeram um primeiro tempo apático, com o domínio e posse de bola o CSA não conseguia transformar a superioridade e presença dentro de campo em números de finalização, pouco se fez na primeira etapa.

Já na segundo tempo o cenário mudou drasticamente, o time só acordou após sofrer o 1° gol, incentivado pela torcida e com desvantagem no placar, es que surgiu a estrela do novo atacante azulino Rodrigo Pimpão, ele entrou e virou a partida para o CSA, o jogo já parecia se encaminhar para uma vitória tranquila após a virada quando aos 44´o Jacyobá igualou o placar.

E realmente foi um teste para cardíaco, um jogo que aparentava ser tão apático pelo seu primeiro tempo tomou um rumo contrário absurdo, e apenas aos 47`que o cabeceio salvador de Jean Kléber rendeu a vitória ao time azulino, CSA 3x2 Jacyobá.

O jogo serviu, de certo modo, como um teste para Barbieri, poupando titulares e improvisando alguns jogadores em outras posições, como pro exemplo Diego Renan na lateral direito, visando o próximo jogo contra o River-PI pelo Nordestão. O cenário final teve um final feliz para o time da capital, as mudanças realizadas não corresponderam  de maneira satisfatória, o resultado apertado demonstra bem isso, para sorte do novo técnico azulino, os 3 pontos vieram, mesmo com o susto.



Por Lucas A. Lima - @/lucasandre_net

Postar um comentário

0 Comentários