![]() |
Fonte: Ailton Cruz |
Os mais de 6 mil torcedores azulinos que compareceram ao estádio na noite desta terça (28) fizeram muito bem sua parte, jogo pelo estadual contra o Jacyobá às 20h no meio da semana e o estádio estava com presença em bom número da torcida, torcedor azulino fez muito bem sua parte.
Em campo, CSA e Jacyobá fizeram um primeiro tempo apático, com o domínio e posse de bola o CSA não conseguia transformar a superioridade e presença dentro de campo em números de finalização, pouco se fez na primeira etapa.
Já na segundo tempo o cenário mudou drasticamente, o time só acordou após sofrer o 1° gol, incentivado pela torcida e com desvantagem no placar, es que surgiu a estrela do novo atacante azulino Rodrigo Pimpão, ele entrou e virou a partida para o CSA, o jogo já parecia se encaminhar para uma vitória tranquila após a virada quando aos 44´o Jacyobá igualou o placar.
E realmente foi um teste para cardíaco, um jogo que aparentava ser tão apático pelo seu primeiro tempo tomou um rumo contrário absurdo, e apenas aos 47`que o cabeceio salvador de Jean Kléber rendeu a vitória ao time azulino, CSA 3x2 Jacyobá.
O jogo serviu, de certo modo, como um teste para Barbieri, poupando titulares e improvisando alguns jogadores em outras posições, como pro exemplo Diego Renan na lateral direito, visando o próximo jogo contra o River-PI pelo Nordestão. O cenário final teve um final feliz para o time da capital, as mudanças realizadas não corresponderam de maneira satisfatória, o resultado apertado demonstra bem isso, para sorte do novo técnico azulino, os 3 pontos vieram, mesmo com o susto.
Por Lucas A. Lima - @/lucasandre_net
0 Comentários