Faça Parte

CRUZEIRO MANTÉM 100% NO CAMPEONATO MINEIRO

Créditos da Imagem: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro Esporte Clube

Cruzeiro derrota mais um no campeonato mineiro e mantém o 100% na competição.

Com um jogo bastante duro, e com grande dificuldade de entrar na área adversária, o Cruzeiro conseguiu marcar um gol no finalzinho do jogo, gol contra do Wellington.

O time de Nova Lima deixou o Cruzeiro jogar, fazendo que o time cruzeirense ficasse no ataque praticamente todo o jogo, mas sem nenhuma objetividade.

Cruzeiro no primeiro tempo teve algumas chances, e o Villa também de abrirem o placar, mas a etapa inicial foi fraca e não saiu do 0x0.

Já na segunda etapa o jogo foi esquentar depois dos 20 minutos, quando o Cruzeiro teve chance de sair na frente, mas nada da bola ganhar as redes.

Mas aos 37 minutos do segundo tempo, o time do Cruzeiro  partiu desesperadamente para o jogo e viu o Marco Antônio, jovem jogador da base, cruzar e o jogador do Villa mandar para as próprias redes, fazendo Cruzeiro 1x0.

Com esse placar o Cruzeiro está na segunda colocação, mas podendo descer algumas posições. Cruzeiro tem 6 pontos, mas com um jogo a menos que os seus adversários.

Veja o gol:

Créditos do Vídeo: Álvaro Ferreira

Próxima partida do Cruzeiro será conta o Tupynambás, que enfrentará hoje o América-MG. O time do interior vem de duas sequências difíceis. Domingo passado perde de 5x0 do maior rival do Cruzeiro.

A partida está marcada para domingo ás 19h, no Estádio Radialista Mário Helênio.

Postar um comentário

0 Comentários