Faça Parte

A virada histórica

Da água para o vinho, do inferno ao céu foi assim a sensação do torcedor colorado ao viver a experiência mais incrível junto ao Vila Nova no Serra Dourada. E que inveja daquele torcedor que ficou no Serra até o último minuto. 

Foto: Arquivo / Jornal O Popular. 

Hoje o jogo mais histórico do Tigrão completa 21 anos e todo torcedor tem uma lembrança vaga da data e do placar largo daquele jogo. Nunca dois números fizeram tanto sentido ao torcedor goiano, 5x3. É claro que o torcedor de lá vai citar o 6x1, sem comparação.

Se você é ou conhece algum torcedor que naquele 28/03/1999 aos 3x0 para o rival foi embora do estádio pensando que naquele dia uma tragédia aconteceria, meus sinceros sentimentos. Você perdeu o que seria o jogo mais FOD** da nossa história, inveja do torcedor que não arredou o pé do estádio. 

Quem viu aquela pintura de gol do meio da rua do Leonardo. Aquele golaço de falta do Luizão e principalmente daquele torcedor que não arredou o pé do concreto e viu o nosso artilheiro Anderson Barbosa brincar de jogar bola. E aquele gol de mão cheia do Luciano. 

O goleiro vilanovense da época era Harlei, mal sabia o nosso torcedor que pouco tempo depois ele se tornaria ídolo do rival. O jogador vivenciou pelos dois lado os dois maiores jogos entre os dois times. 

Do lado de lá o eterno Fernandão também deixou sua marca pelo rival, insuficiente. O dia era do todo vermelho e branco, foi a virada, um show a parte. Jamais pise em um Tigre. 

Era lindo ver o Serra lotado, com torcedores dos dois times sem briga, sem morte e dentro de campo aquele espetáculo. Fato que não acontece a um bom tempo. 

“Tem que vibrar, tem que tem sangue caralho”.  Esse tem que ser o espírito sempre, avante Tigrão.

Postar um comentário

0 Comentários