Faça Parte

"Nós estamos preparados para vencer"


"Nós estamos preparados para vencer", foi uma das frases que Bolívar motivou seus atletas. Se pegarmos o histórico, vamos perceber o quanto ela é importante, temos um time que carrega fantasmas passados e criou seus próprios. Mesmo o novo técnico melhorando o desempenho e simplificando as escalações, a vitória não chegava.

Até por fantasmas, a falta de vitória em casa, a falta de gols de centroavante, desde a saída de Frontini em meados de 2016 não temos confiança em um 9. As más administração passadas que influenciam em campo. Tudo isso parecia uma nuvem pesada em cima do campo em cada jogo. 

Por isso a importância de mexer com o psicológico, nós estamos preparados para vencer. No texto passado falei do belo trabalho fora de campo, uma equipe que honre a camisa do VNFC, alinha tudo, trabalho dentro e fora do campo. 

E Bolívar acertou, nós estamos prontos, vencemos o Anápolis em casa com dois gols de centroavante. Mesmo tendo atuado contra uma equipe inferior, o time está melhorando ser mais compacto e aguerrido com novo comando. 

Ontem expurgamos os fantasmas das vitórias  em casa e do centroavante, infelizmente o das más administrações é mais forte, vai levar um tempo e mais trabalho para sair. Sobre isso, fica uma frase para bom entendedor, cachorro que abandona matilha quando é contestado, não merece nem ser citado como exemplo e receber pedidos para voltar.

Mas voltando para o que falávamos sobre boa administração, a Diretoria de patrimônio entregou a nova concentração dos atletas. 



Começa a alinhar o trabalho dentro e fora do campo, oferecer para os atletas as melhores condições possíveis e poder ter o direito de cobrar retorno. Parabéns por esse projeto, era absurdo o investimento para concentrar em hotel de luxo em Goiânia e deixar nosso patrimônio largado as traças (literalmente). 

P.s. Parece que o jogador Nando, que fez os dois gols da partida saiu do OBA correndo por conta da esposa no Hospital, inclusive quase não jogou, estimo melhoras.

@analivia_dias

Postar um comentário

0 Comentários