Header Ads

É Viradouro! É Viradouro!

(Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC)


Neste domingo, o Carnaval carioca deu o seu último suspiro. Na madrugada, a Unidos do Viradouro atravessou a histórica Marquês de Sapucaí para comemorar o seu título de campeã do carnaval de 2020. Para encerrar o dia de folia,  a escola de samba niteroiense foi o tema do desfile tricolor no Maracanã.
A Unidos do Viradouro nasceu em uma região de Niterói onde o bonde fazia a virada para tomar uma nova direção, o novo rumo do Fluminense passa por Xerém e pela barração de Henrique do time titular. Hudson, Marcos Paulo e Evanílson comandaram o bloco Tricolor que teve a obrigação de virar um jogo que parecia um bonde desgovernado após o gol do Madureira logo aos 9 minutos do primeiro tempo.
Se a Viradouro "ensaboou" a Avenida, Marcos Paulo passava pelos seus adversários deslizando com habilidade e raça, "O Muleke de Xerém" foi o melhor atleta do Fluminense na partida de ontem. Dois gols e uma assistência mostraram o óbvio: Marcos Paulo é titular absoluto desta equipe.
Se muitas pessoas se surpreenderam com o título da escola niteroiense, o mesmo sentimento tive ao ver a partids de Yago, um jogador que não é brilhante, porém, faz bem o seu papel em campo. Ele não precisa ser nota 10, seu 9.8 já o credencia para disputar uma vaga de titular na equipe das Laranjeiras.
Após uma sequencia de jogos ruins, o Fluminense jogou com competência contra o Madureira. Embalados pela campeã do carnaval o Fluminense desfilou no Maracanã, uma virada que pode marcar o viradouro na temporada Tricolor

Evoé, Fluzão!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.