Faça Parte

Nosso estado tem voz


Desde a paralização do futebol em decorrência da pandemia mundial a Rede Globo, detentora da maioria das transmissões e que disponibilizava vários horários para o esporte vem tentando ocupar sua grade com reprises. 

Começaram com jogos marcantes da seleção brasileira e há dois domingos passaram a ser jogos marcantes de times brasileiros. E ai, voltamos a um problema que há tempos nos acompanha. 

Nós goianos temos três times de grande expressão e grandes conquistas, três times tradicionais e que nos representa. Representa nossa história, nosso povo, nossa cultura. Porém somos obrigados a assistir no lugar de grandes jogos nossos, jogos de times que em nada se vinculam ao nosso estado.

Por isso sempre faz sentido, a mídia escolhe o time de muitos, nossos portais na internet gastam mais energia com times de fora, a televisão da mesma forma. Logo, tirando a influência dos pais, crianças goianas nunca vão possuir chances de se ligar com algo que é daqui.

Segue a tradição da não valorização do nosso, uma pena para esses torcedores de outros times, são torcedores online, se manifestam online, assistem um jogo presencial uma vez no ano e olha lá, e quando tem título... haha v

Sou Goiana e meu time também!!

@analivia_dias

Postar um comentário

0 Comentários