Faça Parte

Agora é contagem regressiva!!


Agora é na contagem regressiva, a Série C tem data de início. Pensar nisso já cria a sensação de ansiedade, todos nós sabemos o significado e importância de uma campanha que garanta classificação.

Se tem um lado positivo, nosso técnico Bolivar tem agora um mês para preparar a equipe, eu analiso que ele tem um elenco compacto e que pode alcançar sucesso na Série C, a dupla Biancucchi e Alan Mineiro (ainda aguardamos o retorno) pode ser o diferencial.

Porém ainda falta o camisa 9, a peça que nos custou 2 acessos para a elite do futebol brasileiro e também principal responsável por uma queda para a segunda divisão. Precisa de novidades nesse sentido urgente.

Agora todos os clubes enfrentam o desafio do calendário, pausas e retornos, recuperação de jogador e a instabilidade que o país ainda vive. Podemos dizer que na "pior" fase, o Vila sobreviveu, campeonato paralisado, patrocínios cancelados ou suspensos, porém fica aqui o elogio ao bom contorno de crise.

O clube aumentou a movimentação nas redes sociais, engajou a torcida em várias ações e como o próprio presidente falou, a torcida foi mais uma vez crucial, e está sendo.

Em mais uma ação, terá a live de 77 anos dia 29 de Julho, Bruno e Barreto, Thiago Brava e João Neto e Frederico confirmados. Em alusão a essa mesma data, a campanha da terceira camisa foi lançada, escolhida pelo povo e pode ser adquirida ainda em preço promocional, compre no site www.mantodopovo.com.br está linda. E o presidente colocou o desafio de 2 mil camisas vendidas até dia 29, vamos bater isso.

Vamos para cima, e como Biancucchi bem colocou, o Vila precisa ser protagonista. Vem ai mais uma campanha de restauração, espero que bem sucedida e que seja a última restauração que seja preciso passar rs

Antes do tchau, recadinho: se liguem no PODCAST DO Linha de Fundo, de torcedor para torcedor. Nossas resenhas no estacionamento, na arquibancada, agora online.
https://open.spotify.com/episode/3CeBiEhD9oavjMYFuTdQhz?si=iEwnnp3qThGw3kRFRzvJ_g


Agora, tchau rs

@analivia_dias


Postar um comentário

0 Comentários