Faça Parte

CRUZEIRO ENFRENTARÁ A CALDENSE BUSCANDO CLASSIFICAÇÃO

CRUZEIRO TERÁ UMA TAREFA DIFÍCIL PARA A SUA CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO MINEIRO

Créditos da imagem: Divulgação/ Site oficial do Cruzeiro

A equipe de Belo Horizonte depende somente de si, mas o clube terá uma tarefa difícil para a classificação, já que o jogo será no estádio do seu principal concorrente a vaga.

O Cruzeiro precisa vencer de 3 x 0 o time da Caldense, isso para não depender de outros resultados, mas a equipe poderá vencer pelo o placar mínimo e torcer para um tropeço do Atlético, o seu maior rival.

O time celeste venceu o seu último compromisso por 3 x 0, mas a tarefa amanhã (29/07), ás 21h30, será mais complicado, já que a Caldense briga com o Tombense o título do interior. A equipe de Poços de Caldas contará com 4 combinações para a sua classificação, podendo perder até por 2 gols de diferença.

Enderson Moreira terá que mudar a equipe do ultimo compromisso, pois o treinador não contará com o  Angulo, atacante que foi devolvido ao Palmeiras, já que os paulistas pediram o retorno do jogador. Mas terá três jogadores retornando, já que o Léo testou negativo em contraprovas para Covid-19, e Mauricio e Jadsom retornarão, após cumprirem suspensão. Marcelo Moreno é dúvida, mas poderá está a campo para a partida, no Ronaldão, estádio da Caldense.

O time que deverá ir a campo:

Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Léo (Marllon) e Patrick Brey; Jean (Jadsom), Ariel Cabral e Régis; Stênio, Maurício e Marcelo Moreno (Thiago)

Cruzeiro dependerá somente dele, mas a tarefa será difícil para um time que está em reformulação.

Ouça o último podcast do Linha de Fundo.

 

Postar um comentário

0 Comentários