Faça Parte

CRUZEIRO VENCE, MAS É ELIMINADO DO CAMPEONATO MINEIRO

Mesmo com um time modificado para o jogo, Cruzeiro é eliminado pela Caldense mesmo vencendo a partida.

CRÉDITOS DA IMAGEM: REPRODUÇÃO/ TWITTER OFICIAL DO CRUZEIRO

O time celeste venceu a equipe da Caldense, no Ronaldão, em Poços de Caldas. A equipe é eliminada na primeira fase após 63 anos.

Cruzeiro começou bem a sua partida, pressionando a equipe mandante e mantendo o controle, só que o time perdeu algumas oportunidades e com isso passa a se dedicar somente ao principal objetivo na temporada, o acesso para a série A.

O primeiro tempo o time cruzeirense saiu na frente com o meia Régis, que chutou cruzado para fazer o time visitante 1 x 0, isso aos 14 minutos. Depois disso, o time conseguiu ter algumas oportunidades para tentar ampliar e ter um pouco de suspiro para a segunda etapa, mas não conseguiu efetivar as suas oportunidades em gols.

Já na segunda etapa, o Cruzeiro começou pressionando e tentando buscar o segundo gol, tendo algumas oportunidades com os jogadores de frente, mas com um gramado bastante irregular, os jogadores não conseguiram mostrar o futebol. E por sua vez, o time da Caldense conseguiu segurar o impeto do time azul e conseguiu neutralizar as jogadas, principalmente do Régis, jogador que veio no meio da temporada.

Mesmo sendo eliminado, o Cruzeiro terá compromissos no início de agosto, o clube irá jogar a Taça Inconfidência, torneio que dar uma vaga na Copa do Brasil, mas o time mesmo perdendo o torneio não irá ficar de fora da competição milionária, já que a CBF dar a vaga direta para os 10 primeiros no ranking nacional. O time do Cruzeiro está em quarto, atrás somente de Flamengo, Palmeiras e Grêmio.  

Agora o clube irá focar para o início da série B e Copa do Brasil, o segundo um pouco mais difícil, pois o time perdeu o primeiro jogo para o CRB por 2 x 0, isso em pleno Mineirão.

O time estrelado começa a segundona no dia 08/08, em um sábado, ás 19h, no Mineirão. O adversário será o Botafogo-SP, time que brigou para não cair no campeonato paulista.


Postar um comentário

0 Comentários