Faça Parte

Pedro Júnior - O carro pode estar passando na frente dos bois



Escute nosso novo Episódio do PodCast: AQUI


Desde que Pedro Júnior deu uma entrevista dizendo que gostaria de retornar ao Vila, nossa comunidade colorada foi a loucura. Logo já começou boatos de uma possível negociação, o retorno do menino do Vila, agora mais recente, ele declarou mais uma vez que só falta a liberação do seu time Tailandês. Mais uma vez, caos nas redes sociais, fogos de artificio soltados mentalmente e nos grupos de Whatsapp, projeção no time titular. Tradução, o EMPOLGOU está reinando. 

Agora venho aqui como advogado do diabo e supor que realmente esta ocorrendo uma negociação, minha missão é fazer o contraponto. Primeiro, esse retorno é algo veiculado todos anos, dizem que já esteve certo infinitas vezes, como ano passado em que foi para o Fortaleza. Ou seja, antes do acordo fechar, pode aparecer outra proposta na mesa em minutos, ai...

Segundo ponto, Pedro está há anos na Ásia, ano passado mal completou três jogos no fortaleza e se transferiu para a Tailândia, o que quer dizer, nós não temos a mínima noção de como está sua condição técnica. Se abrirmos os seus dados no Site Ogol, vamos ver poucos jogos por ano e poucos gols, com exceção de 2016. 

O que quero dizer com isso, sou contra seu retorno? Não. Tenhamos em mente que vamos jogar uma série C, Pedro pode sim ser produtivo para o time, sou contra o tratamento de Messias que vai nos tirar do sufoco, caso se concretize, vai ser uma boa peça no quebra cabeça, mas o quebra cabeça nao pode girar ao seu dispor. A torcida não pode exigir que o time jogue para Pedro, eu acredito em Pedro jogando com o time, definições diferentes. 

Mas claro, tudo no âmbito do se vier, se for verdade.

P.S. Já comprou seu novo manto? Está lindo e em promoção COMPRE AQUI.
 

É isso, Tchau e até a próxima. 
@analivia_dias

Postar um comentário

0 Comentários