![]() |
Jorginho disputa a bola no jogo contra o CearĂ¡ | Foto: ReproduĂ§Ă£o/IG CearĂ¡ |
Pra quem colocou a culpa no gramado sintĂ©tico para a derrota do AtlĂ©tico-GO, diante do SĂ£o JosĂ© (RS) na Ăºltima quinta-feira, 27, agora vai falar o que?
Com o mesmo futebolzinho, o DragĂ£o perdeu mais uma neste domingo (30). Desta vez, para o CearĂ¡ pela SĂ©rie A, no EstĂ¡dio OlĂmpico.
A exceĂ§Ă£o e o destaque fica para a boa atuaĂ§Ă£o do goleiro Jean, que fez boas defesas e atĂ© cobrou muito bem uma falta, mas sozinho nĂ£o pĂ´de evitar a derrota.
O Rubro-Negro agora ocupa a lanterna da competiĂ§Ă£o com 4 pontos em 5 jogos.
EquilĂbrio na 1ª etapa
AtlĂ©tico e CearĂ¡ equilibraram as ações no 1º tempo. Logo no inĂcio, Jean jĂ¡ foi exigido e fez boa defesa na cabeçada de ClĂ©ber.
Na resposta, Gustavo Ferrareis ficou com a sobra e chutou de fora da Ă¡rea. Prass espalmou para escanteio.
Everton Felipe ficou com o rebote mas faltou pontaria para o meia atleticano.
Aos 35 minutos de jogo, Jean, que havia evitado o gol do CearĂ¡, cobrou uma falta e por pouco nĂ£o abriu o placar.
Bem colocado, Fernando Prass novamente defendeu.
Outro 2º tempo ruim
Assim como aconteceu em Porto Alegre na derrota para o Inter, e no empate diante do Sport, o AtlĂ©tico voltou pior para a 2ª etapa.
Vinicius abriu o placar com um chutaço de fora da Ă¡rea, dessa vez sem chances para Jean.
O CearĂ¡ chegou a aumentar a vantagem com Fernando Sobral, mas o lance foi invalidado pelo VAR.
Com o auxĂlio do Ă¡rbitro de vĂdeo novamente, Marlon Freitas, do DragĂ£o, foi expulso apĂ³s atingir o rosto de Samuel Xavier.
A partir disso, a partida ficou pior para o Rubro-Negro.
Para fechar a lambança, Gilvan perdeu a bola na defesa para Lima, que tocou na saĂda de Jean para dar nĂºmeros finais ao jogo. 2 a 0 VozĂ£o.
Mesmo com nova derrota, Adson Batista garantiu a permanĂªncia do treinador VĂ¡gner Mancini.
A pergunta que todo atleticano estĂ¡ se fazendo Ă©: cadĂª aquele time que engoliu o Flamengo? Se alguĂ©m souber, avise.
0 ComentĂ¡rios