Faça Parte

Relacionamento Tóxico

Com todo o respeito ao CSA, mas o Ceará é um degrau acima neste momento. Estava no CSA, o caçula da competição, com menor investimento, estava há 30 anos sem disputar a Série A, agora é um patamar diferente.

- Argel Fucks (2019)


 

 Essas foram as palavras de Argel Fucks na sua apresentação no time do Ceará em 2019, no CSA, o treinador deixou o comando da equipe com 38 pontos conquistados e na 18° colocação, com 3 rodadas restantes para o fim da Série A.

A revolta maior por parte do torcedor azulino é muito mais pelo caráter moral de Argel, do que propriamente a qualidade profissional do mesmo, não que esse fator venha a agradar a todos, contudo é o de menos no momento.

A situação no CSA se resume a uma bagunça, todo o tumulto envolvendo desde o comando técnico, até a direção do clube se refletem dentro de campo, hoje, o CSA possuí várias peças caras dentro de seu elenco e que não conseguem "dar liga", mas não adianta continuar culpando x e y do elenco quando o problema é extra campo, a cultura do futebol brasileiro em demitir seus treinadores seguiu-se mais uma vez no CSA, Eduardo Baptista foi mais um que saiu e agora é o 2° treinador a deixar o clube apenas nesse ano.

Argel já está em Maceió, comanda seu primeiro treino pós retorno na tarde desta segunda (31), visando o jogo de quarta-feira (2) contra o América-MG, fora de casa.

O planejamento inicial era o retorno a Série A, porém, vai se desenhando um cenário totalmente oposto,ainda é cedo para dizer quem vai subir ou cair, se passa o tempo e é visível ao torcedor que a solução não está na saída de apenas 1 ou 2 jogadores, muito menos na mudança de treinador.Tudo vai se desenhando de maneira negativa, e a "cereja do bolo", veio com o retorno do ingrato Argel.


SAUDAÇÕES AZULINAS!!

Por: Lucas André Lima

Postar um comentário

0 Comentários