Faça Parte

Um motor da Mercedes na carcaça do Fusca

Foto/ Douglas Monteiro

É dessa forma que vejo o Vila e as últimas apresentações, um motor da Mercedes na carcaça do Fusca. Uma idéia boa, bem desenvolvida, aparentemente consolidada pelo técnico, porém sua execução depende de jogadores que não possuem a melhor forma técnica possível. 

Bolívar se propõe a marcar forte, apertar o adversário, não deixar respirar, um futebol ofensivo, agressivo que talvez venha da escola Klopp. Porém ele tem um probleminha, atletas de Série C, uma competição da Série C. O time aperta, recupera a bola e perde em sequência por mau domínio. O time roda, pressiona, falta o último detalhe, mas esse detalhe precisa de técnica, ai, temos um problema.

Um outro ponto, é inadmissível a atuação da arbitragem na última partida. A equipe toda com peso elevado, sem preparo físico e para culminar, interferiram claramente no resultado na não marcação de um claro pênalti sobre o Henan. 

Jogador esse que fez sua estréia como titular, mas pouco fez, porém, a bola pouco chego também. Emanuel faz mais uma partida discreta, tem as chances nos pés e parece que falta coragem para respirar nele, recuou para o goleiro. Logo, a partida foi ditada por Pablo e Dudu, nada tenho a reclamar desses. 

Contamos ainda com a volta do Alan Mineiro, participou de jogadas, colocou o pé em disputa, porém, claramente falta ritmo. Aguardo seu melhor condicionamento, porém com uma pitada de desconfiança. 

Posso resumir dessa forma, o time é uma idéia construída, mas precisa ser melhor executada. Sai de Belém com o empate e pelos últimos resultados, força a vitória contra o líder Santa Cruz.

Aguardarmos por correções e ansiosos com a continuação do campeonato. Até semana que vem!

@analivia_dias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Infelizmente Bolivar não consegue um padrão de jogo. A defesa cada dia mais perdida hoje não foi diferente se o Remo fosse competente teríamos perdido novamente.

    ResponderExcluir