Faça Parte

Um sufoco de 5 meses

 FAAALA, TURMA DA FUZARCA!



Torcedor Vascaíno, antes de escrever esse humilde texto pós-êxtase, quero parabenizar por longo sufoco que passamos (bem mais que os habituais 90 minutos).



Tudo começou no último jogo pré-quarentena. Encerramos o dia 12/03 com uma derrota e sem perspectivas de avançar na Copa do Brasil e termos mais um sofrimento anual. Veio, infelizmente, a pandemia, e a quarentena que fez com que não tivéssemos jogos e nem Abel Braga no comando.

A chegada de Ramon ajudou-nos a ter um outro olhar e a elevarmos a cabeça (Qual Vascaíno não está desfilando com nossas cores por aí, nesse momento?!). Enfrentamos um Goiás, a desconfiança (mesmo que tímida) e o sofrimento. Passamos! Foram 5 meses até o segundo jogo, e mais do que 90 minutos de uma partida.


(Espaço para uma carta aberta ao Fernando Miguel)

Olá, Meu Barba!

Venho através desta demonstrar um total arrependimento e um singelo pedido de desculpas quanto a dúvida se você era um bom goleiro. 

Você vem mostrando a cada jogo que merece estar vestindo a camisa do Gigante! Ontem (26) nos salvou, novamente, tanto no tempo normal quanto nas penalidades. Em momento algum o narrador da partida fez menção ao seu posicionamento, apenas comentando sobre o outro lado. Mas tu, Lenhador, que pegou dois pênaltis e, ainda segurou uns ataques do Esmeraldino.

Mil desculpas

Grato,

Torcedor Vascaíno


Voltando ao jogo

O Vasco mostrou ser o time da virada mais uma vez, e depois de algum tempo, mostrou que também é do amor, após um início de ano desapaixonante. Henrique e Benitez marcaram pela primeira vez com a camisa do Gigante, em jogos oficiais. O meia foi o melhor jogador da partida, deu assistência e fez o gol que garantiu a vitória do clube.

O Cruzmaltino espera o sorteio que vai definir o adversário na Quarta Fase da Copa do Brasil.

Senhora CBF, faça a TED!!!!


Grato,

Matheus Freitas

Postar um comentário

0 Comentários