Faça Parte

O falso "Mas dava"

 Faaala, Turma da Fuzarca!

Terceira derrota no Brasileiro, e a quinta desculpa de "Mas dava". Foi assim nas derrotas contra o Flu, Atlético GO e, agora, contra o Coritiba, e nos empates contra Grêmio e Santos. Mas e aí, dava mesmo?



Falar sobre a limitação e fraqueza de um time que surpreendeu nas primeiras rodadas, é complicado. Meus textos sofrem grande aversão quando informo que precisamos de mais. Alguns torcedores vivem na expectativa de títulos, o que está longe de acontecer (Pode conquistar? Pode. Tem time para isso? Não! É provável? Não!) 


O Vasco pegou, até aqui, apenas o São Paulo, que está a frente do Cruzmaltino na tabela. Dos décimos melhores colocados, enfrentamos Sport, Fluminense e Santos, além do Tricolor Paulista já citado. Tivemos dificuldade em todos. Vencemos dois(Sport e SPFC), empatamos (Santos) um e perdemos o outro (Fluminense).


Relembrando algumas vitórias, apenas uma que vencemos sem sufoco (Sport). Ceará, apesar dos 3a0, passamos um dobrado; SPFC só vimos a bola no segundo tempo; Botafogo foi um desespero e Athletico foi suado.


O fato de termos pego a liderança e o fato de nenhum time ter tido regularidade nos botam no G5, mas temos times para manter? E os outros times tem chances de reação?


Nossa briga será no meio da tabela, e beliscando uma pré vaga na Libertadores. Título? Difícil! Muito difícil. Já mostramos que não temos elenco o suficiente para aguentar a pressão. Sem Benítez e Andrey ficamos sem referência alguma no meio. 


PIKACHU NÃO DÁ MAIS! 

Com estresse, sem susto e sem grandes sonhos (por hora)... SEGUIMOS!


Grato,

Matheus Freitas

Postar um comentário

0 Comentários