Faça Parte

O Flu de Danilo Barcellos: Abraçando a Mediocridade

 

A semana do Fluminense tinha tudo para trazer felicidade ao torcedor Tricolor. Uma vitória contra o Vasco, um jogo contra o fraco Atlético-GO e um confronto contra o São Paulo que conta com Léo (Pelé) na zaga e Diniz no banco. 

Porém, o Fluminense abraçou a mediocridade, fez do "Ruim" a sua morada e na segunda-feira contratou a TERCEIRA opção da lateral esquerda do rival Botafogo para fazer uma "Sombra" para Egídio (Gidão, segundo Justin Bieber). A notícia pegou de surpresa a torcida do Fluminense que esperava o Jorge (ex-Fla) ou qulquer coisa que fosse melhor que um refugo alvinegro.

Logo após essa espetacular contratacão, o Flu foi enfrentar o Atlético-GO em pleno Maracanã. Caso derrotasse o brilhante esquadrão goiano, o Tricolor se tornaria vice-colocado do Brasileirão. O maravilhoso (apenas bonito) Hudson  foi expulso, Odair recuou absurdamente o time e o Dragão arrancou o empate.

Caro leitor, lhe faço uma pergunta de coração. Uma equipe que almeja chegar a vice-liderança da Série A contrataria a terceira opção do Botafogo para obter algum êxito?. A resposta é um estrondoso "Não", Danilo Barcellos ainda não jogou mas o recado foi dado pela direção do Clube. Mario Bittencourt e Cia não almejam nada superior, eles lutam pela medíocridade.

E o desastre de hoje foi mais um capitulo bizarro de  um Fluminense que se acostumou com a "Derrota". O maior retrato disso não foi nem a costumaz bagunça da equipe tricolor, o maior signo desse cenário patético em que vivemos nos últimos anos é a entrada do horroroso Felipe Cardoso no final do duelo contra o São Paulo. 

Diretoria que contrata Felipe Cardoso para marcar gols, não pode ser séria. No Aterro do Flamengo encontram-se futebolístas com melhor qualidade que esse rapaz que é uma piada de péssimo gosto.

Já estamos no meio da tabela e a tendência é que o Flu desca ainda mais na tábua de classificacão. Infelizmente, esse é o cenário que o próprio clube procurou, não há ousadia ou pretensões superiores além do banal. Danilo Barcellos, Felipe Cardoso e outros não podem nem sentir o cheiro de uma segunda colocação de Brasileirão, a torcida que se iluda e/ou sofra porque essa será  nossa sina até o início de 2021.

ST.

Postar um comentário

0 Comentários