Faça Parte

Torcedor, nosso campeonato é outro

Faaala, Turma da Fuzarca!

É, meus amigos e amigas, parece que, finalmente, o torcedor abriu (Se não abriu, favor abrir) os olhos em relação qual campeonato o Vasco fará.






Ontem (10), diante do fraco Atlético GO, dentro de São Januário, uma atuação fraquíssima e com erros de Jogadores e do Ramón.

Em nenhum momento da partida, o Cruzmaltino foi melhor que o adversário. E ontem só estávamos sem Benítez, Castán e Graça.

Faltou técnica, vontade, futebol e sorte. Chegamos a abrir o placar e, em seguida, tomamos o empate bobo, em cima de Pikachu e Marcelo Alves. No mesmo estilo contra o Santos, há algumas rodadas.

Por falar no zagueiro e no lateral, eles contribuíram para a derrota ao lado de Bastos, Carlinhos, Talles e companhia. Bruno Gomes, que entrou bem, cometeu a imaturidade de ser expulso no momento que excercíamos uma falsa pressão (logo após o gol anulado).

Gol esse que daria um empate desmerecedor, aos 40' e tanto da etapa final. 

Mas esse lance não entra em questão, o que fica é: Jogamos mal contra um time ruim! Não temos elenco para sonhar com grande conquista, pois na verdade a Sexta Posição na qual nos encontramos hoje já é uma grande conquista. 

Arrumar o time e deixar as insistências de lado, conseguimos fazer uma temporada sem sustos e sem grandes expectativas. Torcedor, falo isso do fundo do meu coração: Perdoe-me por estas palavras. Mas sinceras palavras... 

Próximo jogo é diante do Botafogo, no Engenhão (Nilton Santos), no domingo(13), as 20h30.


Grato,
Matheus Freitas

Postar um comentário

0 Comentários