Faça Parte

No Morumbi é certo... Tricolor ganhou mais uma! #PõeNoDossiê

CPF NA NOTA? Tricolor vence o Flamengo (de novo) e se classifica para as semis.

Imagem
(@SAOPAULOFC)

 São Paulo recebeu o Flamengo no Morumbi, jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Maracanã, o Tricolor venceu por 2 a 1. E no de volta, São Paulo ganhou de 3 a 0, se classificando para as semis.

Mesmo com tempos de pandemia, a torcida fez uma recepção absurda para o time, e muitos também assistiram o jogo aos arredores, fazendo com que o São Paulo nem precisasse ligar a "torcida virtual".

Diniz apostou no mesmo time que vinha jogando os últimos jogos, sem nenhuma alteração.  Como era de se esperar, Flamengo atacou mais no 1º tempo, já que era ele que precisava do resultado. Porém mesmo tendo maior chance, não chegou com muito perigo ao gol. São Paulo teve um gol de Luciano anulado por impedimento aos 20', sendo que aos 31' tinha 5 finalizações do Flamengo contra UMA do São Paulo (o gol anulado).

 2º tempo começou já com gol de Luciano, após lançamento de Daniel Alves, Luciano desviou e abriu o placar, em seguida aos 10' ele fez o segundo, após cruzamento de Reinaldo, de cabeça o camisa 11 ampliou o placar. Aos 17' após cabeceio de Arão dentro da área, árbitro marcou mão na bola de Brenner, pênalti para o Flamengo, Vitinho cobrou e... isolou. No final de jogo, Luciano saiu para a entrada de Pablo e foi ele quem fez o terceiro.Depois de um erro de passe de Arão, o camisa 9 aproveitou e fechou o placar.

Importante ressaltar a belíssima partida de Daniel Alves, estávamos pedindo há tempos para que ele chamasse a responsabilidade do jogo, e hoje, chamou. Sobre Luciano, não temos nem o que comentar sobre a fase maravilhosa que se encontra. E que fase também a do próprio São Paulo, não perde uma partida em território nacional desde 03/09.

Assim, o São Paulo enfrenta o Grêmio pela semi-final da Copa do Brasil! Pelo Campeonato Brasileiro, Tricolor recebe o Vasco, domingo (22), às 16h.

 

 

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi - São Paulo, SP

Gols: Luciano (2) e Pablo (SAO)
Cartões amarelos: Gerson (FLA) 

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
VAR: Wagner Reway (PB) 


SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran (Tchê Tchê), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara (Hernanes) e Igor Gomes (Vitor Bueno); Brenner (Tchê Tchê) e Luciano (Pablo). Técnico: Fernando Diniz

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Thuler (Pepê), Léo Pereira e Renê; Arão, Gerson e De Arrascaeta (Lázaro); Vitinho (Pedro Rocha), Bruno Henrique (Lincoln) e Michael (Everton Ribeiro). Técnico: Rogério Ceni

Postar um comentário

0 Comentários