Faça Parte

Quando a rodada ajuda, o time não faz o mesmo

(Foto: Rui Santos)

Em uma noite para esquecer, o CSA perdeu para o Paraná por 2x0, mesmo com o tropeço, o Azulão segue no G4 da competição, mas vê a distância com os demais concorrentes ao acesso diminuírem cada vez mais.

A briga pelo acesso à primeira divisão de 2021 promete ser acirrada, das 4 vagas disponíveis, 2 clubes já garantiram a passagem de ida para série A (Chapecoense e América), agora resta saber se o CSA irá conseguir sua vaga e retorno a elite brasileira.

(Fonte:Departamento de Matemática da UFMG)

 

A rodada contou com resultados que favoreceram o Azulão, Cuiabá e Ponte ficaram no empate em Campinas, até o nosso rival CRB venceu o Guarani e evitou que o Bugre somasse fora de casa, assim como o Juventude que também não somou na rodada.

Contra o Paraná, o adversário foi preciso, resolveu o jogo ainda no primeiro tempo e decretou os 2x0, administrando o resultado no segundo tempo, o CSA teve espaço e foi mais incisivo na etapa final, mas não gerou resultado e perdeu uma boa chance de pontuar em uma rodada benéfica.

É um momento difícil. A gente sabe que seria um jogo primordial para as pretensões de atingir o terceiro lugar na tabela e se consolidar de vez no G-4, mas não tem nada perdido. Vamos até o final, o time ainda está na briga. Claro que é ruim, pelas circunstâncias, de se tomar um gol no início do jogo, isso atrapalha bastante, mas agora é cabeça no lugar. Não é hora de apontar dedo, até porque a gente está muito vivo na competição. Todo o elenco perdeu o jogo.

- Essas foram as palavras do atacante Paulo Sérgio ao final da partida.

 

PRÓXIMO DESAFIO: Em Maceió, O CSA enfrenta o Avaí, no dia 16/01.

O campeonato está acabando e fica apreensão do torcedor azulino, em 2018 só garantimos a vaga na última rodada. Nessa temporada conturbada o cenário pode voltar a se repetir, até o último minuto buscaremos o retorno a primeira divisão.


SAUDAÇÕES AZULINAS, UM FORTE ABRAÇO!

Lucas A. Lima (@lucas_andrex)


OUÇA O PODCAST DO LINHA DE FUNDO AÍ!

Postar um comentário

0 Comentários