União 'sãominense': em noite apática, São Paulo perde, mas Fluminense vence o vice-líder e a vantagem do Tricolor Paulista se mantém
@saopaulofc |
O primeiro jogo de 2021 do São Paulo foi contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. O Tricolor estava em busca de aumentar a vantagem na liderança, enquanto o RB Bragantino luta para se livrar do Z4. Em um jogo completamente apático, o Bragantino venceu o líder por 4 a 2 (e podia ter sido mais).
Diniz estava com desfalques importantes, como Luciano (inflamação no joelho), Luan (suspenso) e Juanfran (problemas pessoais). Mas nada justifica a falta de futebol apresentada nessa quarta-feira (06).
Praticamente todo resultado foi construído na 1ª etapa. São Paulo estava tão desligado que todos os gols foram em erros individuais, principalmente de Daniel Alves e Diego Costa. Dois gols surgiram de saída de bola errada - o que o Tricolor, normalmente, tem de melhor.
Não há muito que exaltar nessa partida catastrófica, mas temos que falar de Tiago Volpi. Se não fosse ele, a goleada teria sido muito maior. Já do lado negativo, todos os dez jogadores estavam apáticos, desatentos, errando muitos passes. Não conseguiam ficar com a bola no pé sem errar, tanto que foram mais de 20 finalizações do RB Bragantino e menos de 10 do São Paulo.
Tudo parecia estar perdido, já que o São Paulo estava sendo goleado enquanto seu adversário direto pelo título vencia um clássico. Todavia, no final da partida, Fluminense virou e a distância entre Flamengo e São Paulo se manteve em 7 pontos.
Agora sem Bruno Alves e Tchê Tchê (suspensos), o Tricolor enfrenta o Santos, no Morumbi, domingo (10), às 16h.
"Mais sorte do que juízo" - SEGUE A LUTA!
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Márcio Henrique de Góis (SP)
Gols: Claudinho, Raul, Fabrício Bruno, Artur (RB); Tchê Tchê e Carneiro (SAO)
Cartões amarelos: Artur, Aderlan (RB); Bruno Alves, Brenner (SAO)
Cartão vermelho: Tchê Tchê (SAO)
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno (Léo Realpe), Ligger e Edimar; Raul, Ryller (Ramires) e Claudinho; Cuello (Weverton), Artur (Bruno Tubarão) (Hurtado) e Ytalo. TÉCNICO: Maurício Barbieri
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Paulinho Boia), Diego Costa (Léo), Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes (Tréllez); Vitor Bueno (Rodrigo Nestor) e Brenner (Carneiro). TÉCNICO: Fernando Diniz.
0 Comentários