Faça Parte

Do céu ao inferno em 1 mês: como explicar o 2021 do São Paulo?

 




Há 1 mês atrás o São Paulo era líder do campeonato brasileiro com 7 pontos de vantagem do vice, hoje 1 mês depois, está em 4º há 7 pontos do atual líder, Internacional.

Em 1 mês, São Paulo jogou 6 jogos e não teve nenhuma vitória. O mesmo elenco que chegou há ficar sem perder no ano passado, está sem ganhar. Todavia, o problema não é só o resultado, o maior problema é a apatia que os jogadores demonstravam em campo. Não mostram reação e nem força de vontade, não lutam pela bola, é um time completamente apático e previsível. 

As possíveis justificativas: 1) A troca rápida de gestão; a saída de Pássaro pegou em cheio os jogadores que eram próximos dele; 2) O ataque ao ônibus, muitos acreditam que um funcionário de dentro do clube passou a informação da rota para os criminosos; 3) Desgaste na relação do Diniz com os jogadores, alguns acreditam que a história com o Tchê Tchê não tenha pegado bem entre todos eles; 4) O camisa 10, insubstituível. Será que os jogadores não se incomodam que ele entrega - quase todos gols - e se mantém titular (e capitão)?  

Com muitas especulações, os torcedores começaram a acreditar que havia um movimento para a demissão do técnico, já que era impossível acreditar naquela queda de desempenho de uma hora para outra. Porém, até onde birra com o técnico pesaria para perder o campeonato?

Segunda (2), Diniz foi demitido, e no dia seguinte alguns jogadores lamentaram a sua saída nas redes sociais. Todos sabiam que a corda estava no pescoço do Diniz, desde o início e não mudaram a postura nos jogos, então será que existia essa relação tão maravilhosa quanto aparentava? 

O buraco é muito mais embaixo do que a gente imagina, tudo que sabemos são especulações e achismos, nos resta confiar no trabalho do Vizolli nas últimas 5 rodadas e torcer para um técnico à altura do São Paulo chegar.

Estaremos SEMPRE juntos!

Postar um comentário

0 Comentários