Faça Parte

Heroico: Goiás vence Atlético-MG e segue vivo na luta contra o rebaixamento


Goiás e Atlético-MG entraram em campo na noite desta quarta (3), no Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia.

A partida foi válida pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro edição 2020.

No primeiro tempo da partida o Atlético Mineiro, que briga pelo título do campeonato, buscou o ataque, mas a defesa do verdão, em uma partida impecável, neutralizava todas as jogadas do adversário. 

Destaque também para o goleiro Marcelo Rangel que fez uma grande partida. 

Aos 28 minutos, o verde foi contemplado, o meia Daniel de Pauli recebeu pelo lado esquerdo e cruzou na medida, para o baixinho, mas gigante Índio, que surgiu no meio dos dois zagueiros do time mineiro e cabeceou bonito para o fundo do gol. 

Goiás 1 x 0 Atlético Mineiro, na Serrinha.

Para a segunda etapa, o Goiás seguiu jogando com muita determinação e com sua defesa sólida e se sobressaindo aos atacantes do time mineiro. 

Com um time muito jovem, maioria deles formados na Serrinha, o esmeraldino se manteve bem posicionado durante todo o segundo tempo e conquistou uma grande e importante vitória, para a reta final do campeonato nacional.

Com a vitória o Goiás chegou aos 32 pontos em 34 partidas disputadas e segue forte na briga pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

O Verdão ainda tem 3 confrontos diretos diante de Bahia (próxima rodada), Botafogo e Vasco (último jogo), que podem ser determinantes na luta contra o rebaixamento.

VOCÊ JÁ OUVIU O PODCAST DO LINHA? SEMANALMENTE COMENTAMOS OS ASSUNTOS MAIS FALADOS NO MUNDO DO FUTEBOL! CONFIRA ABAIXO

Postar um comentário

0 Comentários