![]() |
Foto: Twitter oficial do Palmeiras |
PORCO ENGOLIDO PELO GALO
Palmeiras encerra sua trajetória no Campeonato Brasileiro com derrota. O alviverde foi batido fora de casa pelo Atlético Mineiro, o time de Abel Ferreira, foi a campo com a maioria de seus jogadores reservas como titulares, diferentemente do Galo mineiro, que veio com força máxima para o confronto.
ESCALAÇÕES
ATLÉTICO-MG
O clube mineiro veio a campo com o goleiro Everson, Guga, Igor Rabello, J. Alonso e Arana na defesa, Savarino, Jair, Zaracho e Allan compunham o meio de campo atleticano, Tardelli e Marrony formavam a dupla de ataque.
PALMEIRAS
O campeão da América foi escalado com V. Silvestre no gol, Kuscevic, Renan e V. B. da Silva protegendo o patrimônio alviverde, Zé Rafael como o único volante, Lucas Lima, Scarpa e Lucas Esteves numa linha ofensiva de três jogadores, os atacantes eram Wesley e G.Silva.
![]() |
Foto: Twitter Oficial do Palmeiras |
PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou a todo vapor, aos 5 minutos de partida, Lucas Lima driblou o goleiro Everson fora da área e foi derrubado. Na cobrança, Gustavo Scarpa bateu bonito e o goleiro atleticano foi obrigado a trabalhar cedo. O jogo estava aberto para ambos os lados, mas sem chances claras de gol, em uma falha da saída de bola palmeirense, Tardelli apertou e quase marcou. Para o verdão, Wesley finalizou bem e o paredão alvinegro fez ótima defesa, no final da primeira etapa, o galo ainda chegou com perigo na finalização de Diego Tardelli, mas parou em Vinícius.
SEGUNDO TEMPO
O time de Jorge Sampaolli veio diferente para o segundo tempo, com Keno e Hyoran sacados do banco, o Atlético apresentava mais poder ofensivo, e foi uma chuva de bolas perigosas ao gol palmeirense, com finalizações de Marrony e Hyoran, o time mineiro quase conseguiu sair à frente do placar. Gabriel Silva pediu pênalti em uma jogada individual, aos 32 minutos, Jair cabeceou pra vencer o goleiro Vinícius, estando atrás do placar, o Palmeiras buscou mais o jogo, dando mais espaço para o Galo, no final do jogo, viu o time da casa sacramentar a vitória com gol do atacante Sasha.
PRÓXIMO COMPROMISSO
O Palmeiras agora tem pela frente o Grêmio, pela final da Copa do Brasil, os times se enfrentarão no domingo, dia 28 de fevereiro, o primeiro jogo será no Rio Grande do Sul, com o mando gremista.
0 Comentários