Faça Parte

Palmeiras vence e convence contra o Fortaleza

Foto: Tiwtter oficial do Palmeiras
     

ANOTARAM A PLACA?

Palmeiras joga simples e vence sem sofrimento o time do Fortaleza, após uma participação vexatória no Mundial de Clubes, com essa vitória, o palestra volta a  somar pontos no brasileirão após um jejum de quatro rodadas.


ESCALAÇÕES:

PALMEIRAS

O atual campeão da Libertadores veio a campo com, Weverton no gol, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Kuscevic e Renan na parte defensiva, Danilo, G. Menino e Lucas Lima na meiuca, já Scarpa, Lucas Esteves e Breno Lopes, foram encarregados de atacar.

FORTALEZA 

O Fortaleza era comandado por Enderson Moreira, que escalou o time da seguinte forma; Começando com o arqueiro Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Carlinhos no pelotão de trás, Felipe e Ronald como volantes, Romarinho como meia de ligação, W. Paulista, David e Igor Torres no ataque.

Foto: Twitter Oficial do Palmeiras

VERDÃO ATROPELA EM PLENO PALESTRA ITÁLIA 

O Atual campeão da Libertadores voltou para o Brasil após uma participação digna de vergonha no Mundial de Clubes, seu primeiro confronto foi contra o Fortaleza. O Verdão precisou de apenas 40 minutos do primeiro tempo para sacramentar sua vitória já no primeiro tempo, G. Scarpa, Lucas Lima e Breno Lopes marcaram para o Palmeiras. O Fortaleza pouco criou, apenas assistiu o time paulista passear em campo, o leão cearense precisava dessa vitória para se garantir na Série A do ano que vem, com essa derrota, o time de Enderson Moreira ainda corre riscos de rebaixamento.

PRÓXIMA PARADA: COPA DO BRASIL

O Palmeiras ainda entra em campo pelo Campeonato Brasileiro, mas é fato que todo o foco do verdão está na final da Copa do Brasil, em um confronto duríssimo, o alviverde enfrentará o Grêmio de Diego Souza, o jogo de ida será no dia 28 de fevereiro às 16:00 no Rio Grande do Sul, já a partida decisiva será em São Paulo no dia 7 de março às 16:00, mas desta vez o Palmeiras será o mandante.


Futebol é minha medicina diária, com toda certeza, é a minha maior paixão.
                   Igor Santhiago               


Postar um comentário

0 Comentários