Faça Parte

Tom Brady

NFL

Tom Brady, esse texto poderia ter apenas isso, TOM BRADY. Ídolo de alguns, amargura de outros, se fez como lenda, um dos melhores, hoje... GOAT. 

Brady, escolhido pelos Patriots na sexta rodada do draft de 2000, 199 escolha, longe de ser A aposta. Se firmou, ganhou a vaga, ganhou um anel e ano após ano foi fazendo o impossível. Não é o mais rápido, o mais forte, o mais ágil, mas de alguma maneira, é genial.

Sua escolha em ficar nos Pats por 20 anos fez seu nome, 6 Super bowl s conquistados, 9 disputados, 4 vezes MVP. Para muitos, ele não precisava provar mais nada, mas para outros, ele não tinha méritos, era creditado ao realmente lendário Coach Bill, ao sistema de jogo, aos companheiros, que grande parte da conquista era pela fragilidade da conferência, para esses, Tom era o peão.

Aos 43 anos ele não precisava provar nada com todo esse currículo, porém ele queria, melhor, ele podia. Se despediu de Boston e acertou com Tampa Bay Buccaneers, agora a missão era provar que ele de fato era genial, não era fruto do sistema ou coach.

E conseguiu, não foi uma temporada regular perfeita, mas foi suficiente, mas nos playoffs, ele provou que é o GOAT, melhor de todos os tempos. Partidas impecáveis contra boas defesas e QBs monstruosos. 

Se antes existia a desculpa da conferência ser fraca, agora ele foi para os leões. Venceu os Saints de Drew Brees, venceu os Packers de Rogers e no Super Bowl brincou com os Chiefs de Mahomes.

É uma honra ter presenciado tudo isso, as conquistas, as frustrações com as derrotas como a interceptação contra os Eagles, ele já era campeão 5 vezes, não precisava de mais nada, sentiu aquele erro como um garoto e se obrigou a voltar. 

É uma honra ver a história, e acho que ela vai continuar... 

10 participações em Super Bowl

7 títulos de Super Bowl

5 vezes MVP

Tom Brady

GOAT 

@analivia_dias









Postar um comentário

0 Comentários