Faça Parte

Noite apática em Goiânia e derrota em casa

(Foto: Douglas Monteiro - Comunicação VNFC)

Na noite deste sábado (19) o Vila Nova entrou em campo pela 5ª rodada da série B do campeonato brasileiro 2021 jogando em Aparecida de Goiânia por conta da reforma no gramado do seu estádio Onesio Brasileiro Alvarenga, o Vila recebeu a equipe do Coritiba e foi derrotado por 1x0 com o gol da equipe visitante sendo marcado pelo atacante Igor Paixão aos 28min do 2º tempo. 

Com um 1º tempo bastante truncado e de muita marcação poucas chances foram criadas pelas duas equipes, Georgemy goleiro e destaque colorado fez uma grande defesa em chute de fora da área e pelo lado vilanovense o estreante Alesson atacante recém contratado em uma cabeçada perigosa fez o goleiro do coxa Wilson trabalhar. 

Na volta para o 2º tempo o técnico Wagner Lopes promoveu apenas uma mudança com o atacante Cardoso entrando no lugar de Pedro Júnior, lesionado. Já Gustavo Morínigo treinador paraguaio jogou seu time para cima do adversário e conseguiu o gol da vitória em jogada trabalhada pelo lado direito. 

Pelo lado dos donos da casa, fica a preocupação pois a equipe sai derrotada pela segunda vez consecutiva e com um rendimento técnico bem abaixo na criação e finalização de jogadas, com o treinador Wagner Lopes sendo bastante cobrado por soluções entre torcedores e imprensa. Apenas o setor defensivo melhorou de um jogo para o outro mas não foi suficiente para anular a criação de jogadas do Coritiba. 

Na próxima rodada o Vila joga fora de casa terça feira contra o Confiança em Sergipe e precisa mais do que nunca pontuar e conseguir de vez sua reabilitação.
 
Saudações coloradas! 


 Por @chrys94gt

Postar um comentário

0 Comentários