Faça Parte

Sedex: mandou, chegou


Foi aqui que pediram uma entrega em nome do Fortaleza? Sport tem atuação catastrófica fora de casa e perde mais uma.

Em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão, o Sport viajou até o Ceará para enfrentar a equipe do Fortaleza. Os adversários do Leão da Ilha vinham de duas vitórias impecáveis contra times do eixo e já se esperava que os rubro-negros viessem bastante fechados para segurar as investidas do tricolor.

Num primeiro tempo onde nada aconteceu de concreto, o que se pode observar foi a total incapacidade de criação que já nos castiga há tanto tempo e algumas (muitas) falhas individuais que poderiam ter ocasionado gol dos cearenses, mas na real ambos os times deram pouco trabalho aos goleiros. Fomos para o intervalo com o placar ainda em 0x0 e ansiosos por alterações substanciais na equipe do Sport ordenadas por Umberto Louzer que segue insistindo em peças que já provaram não render.

(E é claro que ele voltaria do intervalo sem fazer alterações)

Sem mexer no time, o Sport voltou muito mais pressionado que no primeiro tempo e clamando por mudanças. Após Gustavo sair machucado, Thiago Lopes (mais conhecido como delírio coletivo) foi acionado para fazer o que sabe de melhor: enganar besta. Umberto fez então uma sequência de alterações sem nenhum respaldo e o drama rubro-negro começou.

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Show de horrores

A partir disso tivemos as seguintes alterações:
Maxwell entrou no lugar de Hayner, Maidana substituiu Thyere e Marquinhos saiu para a entrada de Patric. Pouco mais de três minutos após as alterações Maxwell pisou um jogador do Fortaleza e levou vermelho direto.

Com um a menos ficou mais difícil para o Sport lidar com a partida, mas o fundo do poço ainda não tinha chegado. Maidana subiu para fazer um lindo bloqueio na bola digno da seleção brasileira... De vôlei! O pênalti foi logo marcado e convertido por Welington Paulista. E o jogo terminou assim: 1x0 pro mandante e o nosso Leão da Ilha amargando uma derrota extremamente bizarra. 

Foto: Reprodução Premiere

Nota da autora:

Enquanto torcedora é difícil acreditar que isso não tenha sido uma entrega de jogo, eu preciso crer nisso porque não é possível que tenha sido displicência ou coisa do tipo. Está nítido que Umberto Louzer não soma em nada, nem consegue fazer render o elenco patético do Sport em 2021 e segue fazendo hora extra por aqui. Vale lembrar que não houve projeto para esta temporada e essa sucessão de fracassos está muito na conta da diretoria que financia isso aí que estamos vendo. É extremamente doloroso ver o que estão fazendo com nosso clube e com certeza a única coisa que está mantendo a mim e tantos outros aqui é o amor que sentimos pelo Leão da Ilha. Espero que a diretoria seja consciente enquanto ainda há tempo de salvar nossa campanha do Brasileiro e largue de uma vez esse flerte anual com o rebaixamento.

Enquanto não fecha, tamo aqui


Gabryele Martins  


Escalação Fortaleza:

Felipe Alves

Tinga

Benevenuto

Titi

Carlinhos

Éderson

Felipe

L. Henrique

Yago Pikachu

Robson

David

Técnico: Juan P. Vojvoda


Escalação Sport:

Mailson

Hayner

Rafael Thyere

Sabino

Sander

Marcão

Ricardinho

Gustavo

Marquinhos

Paulinho Moccelin

André (C)

Técnico: Umberto Louzer

Postar um comentário

0 Comentários