Faça Parte

Vitória para lavar a alma!


Foto: (Douglas Monteiro - Comunicação VNFC)

O Vila Nova voltou a campo pela 8ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, jogando fora de casa em Ponta Grossa no Paraná com frio e muita chuva no Estádio Germano Kruger, o Tigrão venceu, 2x1 sobre os donos da casa, gols do volante Arthur Rezende no início do jogo e do atacante Alesson em contra ataque no segundo tempo.

O time colorado que vinha de um bom resultado na última rodada quando demonstrou bom futebol em casa e por detalhes não venceu o seu maior rival, Goiás. Para a partida da noite dessa segunda feira o técnico interino Higo Magalhães manteve a mesma equipe que jogou na última rodada no esquema de três zagueiros, com destaque para o titular e capitão Rafael Donato que comanda o setor defensivo da equipe. 

Outro grande destaque do time vilanovense é o goleiro Georgemy que novamente em noite inspirada fez excelentes defesas foi o melhor jogador em campo e deu ao time a oportunidade de construir placar que levou a equipe a uma grande vitória contra o time do Operário. 

Ao Vila Nova fica agora a dúvida de efetivar ou não o treinador Higo Magalhães que soma 4 pontos em 6 disputados e tira o time do Z-4 para a primeira parte da tabela, mesmo sabendo que ainda terá toda a rodada da série B por se completar. 

Na próxima rodada o Vila Nova enfrenta a equipe da Ponte Preta jogando em casa novamente no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga buscando a sequência positiva de vitórias que distância do time da zona de rebaixamento e deixa a equipe próxima dos primeiros colocados na tabela. 

Noite colorada em plena segunda feira de série B e esperamos que seja a primeira de muitas vitórias fora de casa na competição. 

Saudações Vilanovenses!!!


Por @chrys94gt 

Postar um comentário

0 Comentários