Sport vence novamente e adia a entrada de Dal Pozzo no seguro desemprego
Por Gabryele Martins
Para este jogo contamos com a volta do nosso camisa 10 Everton Felipe (pitico), que estava lesionado desde não me lembro quando, e da dupla de volantes mais amada do Brasil. Além da presença de nomes irrelevantes como Lucas Hernandez e Kayke.
A partida começou com a torcida empurrando o Sport, que pressionou o adversário criando algumas jogadas (cruzamento) a partir de movimentações interessantes e chegou a finalizar com Juba e Jaderson, sem muito trabalho para o goleiro. O nosso pitico voltou com fome de bola, mas o que apresentou foi bem indigesto. Erros de passe marcaram a primeira etapa, que terminou 0x0.
No segundo tempo o Sport voltou com Búfalo Parraguez no lugar de Kayke. A mudança foi efetiva e os rubro-negros pressionaram a equipe adversária até que após cobrança de escanteio, Thyere desvia a bola que encontra o pé de Parraguez. O chileno mandou para o fundo da rede e comemorou com estilo.
Depois do gol, o Leão parece ter tomado gosto pela partida e seguiu com o volume de jogo. Everton Felipe saiu para a entrada de Giovanni que continua acreditando que seu gol vai acontecer e enquanto esse momento não chega, a gente aproveitou a assistência dele para o gol de Luciano Juba aos 29 minutos. 2x0 pro nosso Leão. Ainda tivemos as substituições Lucas Hernandez - Chico, Jaderson - Ray Vanegas e William - Ronaldo Henrique.
Foto: Anderson Stevens |
E o jogo terminou assim mesmo (não foi dessa vez que o careca vazou). O próximo jogo do Sport é no dia divino de 13 de maio, contra a Chape, fora de casa. A lapada já é certa (de cana ou de bola), o texto já não é tanto, mas de qualquer modo...
Enquanto não fecha, tamo aqui!
1 Comentários
Adorei!
ResponderExcluir