Faça Parte

Avai jogará domingo contra o Marcílio Dias

Pela terceira rodada do Quadrangular da Morte, Avai pega o Marcílio Dias
A equipe do Avaí irá em campo domingo (22) enfrentar a equipe do Marcílio Dias no estádio Hercílio Dias, em Itajaí. O Avaí no Quadrangular da Morte, tem 3 Pontos com 1 vitória e 1 derrota, Derrota que aconteceu no ultimo jogo para Guarani De Palhoça por 5 x 3 e que fez o Geninho entregar o Cargo e dando a oportunidade para o Auxiliar Técnico Raul Cabral comandar a equipe até o final do Catarinense. O Avaí ainda não terá o seu artilheiro Anderson Lopes que pegou 3 jogos de suspensão e que foi a estrela no último jogo do Avaí contra o Marcílio que venceu de 4 x 3. A possível escalação do Avaí pode ser a seguinte:
Vágner; Pablo,Jeci,Antônio Carlos e Eltinho; Uelliton,Tinga,Marquinhos, Renan Oliveira e Denner; André Lima.

Pressão da Torcida
Torcedores cobram vitória para o próximo jogo
(Marcelo Siqueira/ RBS TV)
A Terça-Feira (17) do Leão aconteceu com uma invasão da Torcida Organizada do Avaí, a Mancha Azul. Cerca de 20 torcedores entrou no campo da Ressacada, onde os jogadores estavam treinando para a partida de Domingo e começaram a cobrar dos jogadores e da diretoria. Em campo estavam além dos jogadores, o Carlos Arini (Diretor de Futebol) e Chico Lins (Gerente de Futebol) e escutaram o que os torcedores do Avaí tinham a reclamar e algumas das reclamações foram bem específicas:

- A baladinha acabou, chega. Se eu montasse um time lá de casa eu ganhava de vocês no sábado. 

Chico Lins comentou que a ida da Torcida do Avaí foi bastante pacífica, não houve agressão e nenhum ato de vandalismo na Ressacada. O goleiro Renan também comentou sobre a cobrança da torcida do Avaí e concordou que tinha que ter essa cobrança por parte da torcida:

- O Avaí é time grande e tem que ter cobrança. A partir do momento que cobram, exigindo uma melhoria da equipe, está valendo, estão no direito deles. Só não pode ter ignorância e violência.

Adriano e Borges
Borges encerra negociações com Avai e acerta com a Ponte Preta
(Foto: Heitor Esmeriz)
Havia rumores que o atacante Borges de 34 anos que estava sem clube, estava quase acertando com o Leão da Ilha, mas houve uma série de fatores que fez o atacante Borges mudar de ideia e para não aparecer no exame médicos na Ressacada, o motivo foi por causa da pressão da torcida do Avaí pelo momento atual, a questão é que a negociação foi dada com encerrada e o atacante foi negociar com a equipe da Ponte Preta.

Adriano 90% certo com o Avai
(Andréa Gaiz /Agência RBS)
Já o volante Adriano, que tem apenas 27 anos, não faz parte dos planos do técnico Felipão e foi liberado pelo Grêmio. O volante já fez os exames médicos na Ressacada e só falta assinar com o Avaí. Se for confirmada a ida do Adriano para o Leão, será o Oitavo volante na equipe (Eduardo Costa, Eduardo Neto, Claudinei, Renato, Revson, Tinga e Uelliton).

Raul Cabral

Raul Cabral comandando o treino do Leão na Ressacada
(Foto: Diego Madruga)
Depois da Saída do Geninho depois da goleada sofrida contra o Guarani de Palhoça por 5 á 3, a Diretoria e o Presidente depositaram toda a confiança no Auxiliar Técnico, Raul Cabral. Carlos Arini comentou sobre a escolha do técnico interino assumir o Avaí até o final do Catarinense:

- No momento, trazer um treinador dentro de uma competição é complicado. O Raul é um profissional que a gente confia, um profissional de casa e que conhece o grupo.

Raul Cabral já treinou uma vez a equipe, depois da saída do Pingo ano passado, Raul Cabral comandou o Leão e logo no clássico contra o Figueirense pelo estadual  saiu com a vitória, depois teve a oportunidade de treinar o Sub-20 do Grêmio.


Avaí é paixão, ta no meu coração e não tem jeito !

@Coeejp

Postar um comentário

0 Comentários