Faça Parte

Ceni caça borboletas, Robinho faz golaço e Palmeiras atropela rival

O ex-reserva do São Marcos estava adiantado, tomou golaço do Robinho e depois tomou mais dois de Rafael Marques.

Palmeiras atropelou São Paulo no Allianz Parque.
(Foto: Marcos Bezerra/Futura Press) 

Nessa quarta-feira (25) vimos um passeio no Allianz Parque, o Palmeiras venceu o São Paulo por 3x0 quebrando um jejum de 10 jogos sem vencer clássico e acabando com a moral da equipe do Jardim Leonor. O primeiro Choque-Rei no Allianz Parque teve um time só em campo e o goleiro Fernando Prass não precisou trabalhar, boatos que o arqueiro alviverde foi ao banheiro por 10 minutos e ninguém percebeu. 

O JOGO 

O Verdão chegou atrasado no estádio e entrou em campo 10 minutos após o horário em que o jogo estava marcado, mas não demorou para se impor em campo. Logo com dois minutos do primeiro tempo, Rogério Ceni saiu jogando de forma grotesca demonstrando o seu problema com a idade e a necessidade de se aposentar, Robinho pegou, chutou a 42 metros de distancia do gol e fez um golaço, enquanto isso o goleiro são-paulino caçava borboletas. Já estava bom para os palmeirenses? Melhorou, o zagueiro do São Paulo Rafael Toloi agrediu o Dudu de forma extremamente violenta e criminosa e foi expulso, e aos 22 do primeiro tempo saiu o segundo gol alviverde. 

Dudu estava em um dia inspirado contra um time que estava se matando com outro time para contratá-lo. O Palmeiras perdeu muito gol e poderia ter feito uns 6, mas a equipe alviverde decidiu ser humilde contra o rival indefeso e terminar o primeiro tempo vencendo por apenas 2x0 para alívio dos são-paulinos, principalmente do Muricy Ramalho que estava extremamente estressado. 

No intervalo, Muricy tirou Ganso para colocar o Centurión. Não deu certo, no começo do segundo tempo, Rafael Marques fez o segundo dele e o terceiro do Palmeiras, celebrando antecipadamente a páscoa e dando um chocolate na equipe tricolor. Quando o Palmeiras já vencia por 3x0, Michel Bastos perdeu a linha e entrou de forma violenta no Arouca, deixando o São Paulo com mais um expulso e o Muricy mais estressado ainda. 

Rafael Marques marcou dois gols no chocolate que o Palmeiras deu ao
São Paulo.
(Foto: Luis Moura/Gazeta Press)
GOLS 

Palmeiras 1x0 São Paulo - 2 min do primeiro tempo - Rogério Ceni saiu mal, deu um chutão esquisito, Robinho aproveitou ao ver o goleiro adiantado caçando borboleta e chutou a 42 metros de distancia do gol, golaço, uma pintura, e Ceni frangando de novo. 

Palmeiras 2x0 São Paulo - 22 min do primeiro tempo - Dudu carregou em contragolpe e, da entrada da área, fez o passe. A bola passou por Robinho, mas não por Rafael Marques, que ampliou um chute cruzado. 

Palmeiras 3x0 São Paulo - 6 min do segundo tempo - Zé Roberto dominou pelo lado esquerdo da área e acertou o passe para Rafael Marques, que ampliou em um chute de primeira.

São Paulo comemorou a páscoa antecipadamente levando chocolate
da equipe alviverde.
(Foto: P4lm3ir4s M1l Gr4u)

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 3 x 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP) 
Data: 25 de março de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (horário de Brasília)
Público: 25.804 pagantes
Renda: R$ 2.187.256,25  
Árbitro: Vinícius Furlan (SP) 
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e João Edílson de Andrade (ambos SP) 
Cartões amarelos: Zé Roberto, Vitor Hugo (PAL); Ganso (SPO) 
Cartões vermelhos: Rafael Toloi, Michel Bastos (SPO) 

GOLS
PALMEIRAS: Robinho, aos 2 minutos do primeiro tempo. Rafael Marques, aos 22 minutos do primeiro tempo e aos 6 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques (Leandro Pereira), Robinho (Alan Patrick) e Dudu; Cristaldo (Gabriel Jesus) Técnico: Oswaldo de Oliveira

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denilson, Hudson, Ganso (Centurión) e Michel Bastos; Alexandre Pato (Edson Silva) e Alan Kardec (Boschilia) Técnico: Muricy Ramalho

M1C0 CENI 

Caçador de borboletas e vendedor de sorvete, conheça Rogério Ceni.
(Foto: P4lm3ir4s M1l Gr4u) 
Neto vira alvo de piadas

Ex-jogador do Corinthians, apresentador da Band e especialista em falar besteira em rede nacional, Neto virou chacota de palmeirenses após apostar que o São Paulo venceria o Palmeiras por 4x0. Segundo o Neto, o Rogério Ceni é um baita goleiro. 

Neto falando besteira em rede nacional.
(Foto: Facebook/Reprodução) 

AVANTI PALESTRA!!!!! SIGA @Palmeirismo  e curta o Palmeirismo no Facebook 

Luigi Berzoini | @LuigiLouco999 | @linhadefuundo | @Palmeirismo 

Postar um comentário

0 Comentários