Faça Parte

Chapecoense faz mais um Inter de vítima e avança na Copa do Brasil

Virou rotina para a Chapecoense enfrentar times com nome de Inter e marcar 5 gols, na noite desta quarta-feira (18) a Chapecoense estreou na Copa do Brasil, o adversário era o desconhecido INTERporto do Tocantins. O tigre como é conhecido na cidade de Porto Nacional tinha até então disputado apenas 3 partidas no ano, todas no Campeonato Tocantinense.

A Chapecoense viajou a Tocantins depois de empatar com o Joinville fora de casa em partida válida pela 3° rodada do hexagonal do Catarinense. Para a partida o treinador Vinícius Eutrópio poupou a maioria de seus titulares. Novamente dando oportunidades a Hyoran e Bruno Rangel. Quem também teve nova oportunidade foi o lateral direito Pedro, que estreou no empate em 0x0 na ultima rodada da primeira fase do estadual jogando contra o Joinville.

Hyoran abriu o placar com um golaço de bicicleta. (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
O JOGO

O primeiro tempo começou com o time da casa assustando a defesa do Verdão, logo aos 4 minutos João Pedro tocou para Valdo que chutou forte, a bola passou raspando o travessão do goleiro Nivaldo. Depois disso a Chapecoense confirmou o favoritismo e abriu o placar aos 26 minutos, Bruno Rangel alçou a bola para a área e Hyoran aproveitou para marcar um golaço de bicicleta. A partir daí começou o bombardeio do Verdão, que ampliou aos 30 minutos, desta vez Maranhão achou Rangel livre na área, o atacante teve calma e só empurrou para o fundo das redes. O terceiro gol saiu aos 38 minutos, Gil com um toque de calcanhar deixou Hyoran na cara do gol ampliando o marcador. O quarto gol saiu ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos quando a defesa do time da casa saiu jogando errado, a bola caiu nos pés do matador Bruno Rangel que não perdoou e marcou seu segundo gol na partida e o quarto do Verdão.

Hyoran e Bruno Rangel foram os autores dos 5 gols do Verdão. (Foto: Ceberson Silva/Chapecoense). 
No segundo tempo e com o jogo já definido a Chapecoense diminuiu o ritmo, mas ainda faltava o gol da zoeira, foi então que aos 23 minutos Bruno Rangel driblou o zagueiro Alberto e o goleiro Carlão e marcou o quinto para a Chapecoense. Tudo indicava que seria mais um 5x0 da Chapecoense frente um time com Inter no seu nome, mas a equipe da casa reagiu duas vezes com o atacante Patrick, primeiro aos 36 minutos quando de cabeça diminuiu o placar e fez alegria do torcedor do Tigre que foi ao estádio, o segundo gol saiu aos 44 minutos, de novo de cabeça Patrik fechou o placar do jogo em 5x2 para a Chapecoense.

Versão 3 do "ué", brincadeira realizada pelo twitter oficial da Chapecoense após a vitória de 5x0 sobre o Internacional-RS. A zoeira jamais deverá ter fim.
Com o placar a Chape eliminou o jogo da volta e agora aguarda seu adversário na próxima fase, confronto que será disputado entre Sport e Cene.

BOLA CHEIA: Bruno Rangel e Hyoran, a dupla foi responsável pelos 5 gols do Verdão na partida, Bruno Rangel com seu oportunismo anotou 3 gols, enquanto o menino Hyoran duas vezes, um deles sendo uma pintura de bicicleta.

BOLA MURCHA: Roger, o centroavante que entrou no segundo se desentendeu com o meia Wesley quando o placar já marcava 5x0, os dois acabaram expulsos. Com isso o atacante fica fora da primeira partida na próxima fase e prejudica o Verdão.

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.
Cartões Amarelos: Valdo (Interporto
Cartão Vermelho: Wesley (Interporto) e Roger (Chapecoense).
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por Ciro Chaban Junqueira e Luciano Benevides de Sousa

INTERPORTO:
Carlão; Luciano, Isac, Alberto (Rodrigo) e Amarildo; Paulo Roberto, João Pedro, Valdo e Wesley; Patrick e Fabinho (Matera). Técnico: Roberto Oliveira.

CHAPECOENSE:
Nivaldo; Pedro, Neto, Vilson e Richarlyson; Gil (Wanderson), Elicarlos (Jajá), Nenén (Roger), Hyoran e Maranhão; Bruno Rangel Técnico: Vinícius Eutrópio.

OH MINHA CHAPE, AMO VOCÊ, EU VOU CANTAR O JOGO INTEIRO PRA VOCÊ VENCER. ♪♪

Marcelo Weber | @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários