Faça Parte

Colorado vence e rebaixa União Frederiquense.

Em jogo extremamente sonolento o Internacional vence, mas não convence. Em boa partida do goleiro adversário, o time da capital conseguiu um gol quase que no acaso, o jogo em si, foi muito fraco e o que realmente deixa todos os colorados nervosos e pensando como esse instalável Inter pode reagir na libertadores. 

Sasha jogou isolado contra 3 zagueiros adversários.
(Foto: Deive Pazos.) 
No primeiro tempo o Inter entrou com outra mudança no esquema, Inter voltou com o esquema 4-2-3-1, além da troca do esquema o Inter entrou com time basicamente reserva, exceto o atacante Sasha e o goleiro Alisson. Na primeira etapa o jogo, o Inter conseguiu alguns lances de perigo, Alex chutou de fora da área e acertou a trave, Fabrício também teve lance de perigo, onde cabeceou e o goleiro fez ótima defesa. Inter foi tanto pra frente que abriu espaços e numa falha dos zagueiro do Inter o União quase abriu o placar, foi um primeiro tempo muito sonolento, com pouca infiltração do meio campo colorado para com o Valdívia se esforçando bastante e Luque tentando, porém só caia e não conseguia ter efetividade ofensiva. Inter não entrou na área do Frederiquense o que prejudicou muito a atuação de Sasha.

Na segunda etapa Aguirre fez algumas mudanças, sacou Nico Freitas e Luque, dois jogadores que estavam errando demais nos seus setores e colocou Rodrigo Dourado e Anderson dois jogadores com maior movimentação na meia cancha. Com melhor composição de setor e principalmente com melhor toque de bola, Valdívia apareceu bastante, finalizou de fora da área e se apresentou em vários momentos, tanto que foi dele o ultimo toque pro gol do Inter quando Sasha recebeu sozinho e finalizou cruzado. Depois do gol o adversário cansou e ficou desesperado, fazendo com que o colorado tivesse inúmeras oportunidades, porem o goleiro Lúcio foi preciso em todos  os momentos, inclusive defendo um pênalti de Alex, e ao sair de campo foi considerado por muitos o craque da partida.

Goleiro Lúcio foi o craque da partida com defesas importantes
(Foto: Deive Pazos)
Resultado a parte, o colorado não agradou, assim como não vem agradando há algumas partidas, o Inter e o seu comandante ainda estão encontrando muitas dificuldades no seu trabalho. O Inter não apresenta um esquema tático definido, alterando entre um 3-5-2 que até apresenta certa qualidade e 4-3-2-1 que em todas as partidas vem decaindo e cada vez mais ficando bagunçado, mesmo se o Inter tivesse um esquema definido, o time gauchão peca pois não tem coesão em campo, falta aproximação dos setores triangulações pelo meio, melhor uso das laterais e assim por diante. Individualidades, essas são as armas do Inter para suplantar seus defeitos, mas nem sempre a individualidade vai resolver todos os jogos, muito menos a sorte de conseguir um gol salvador aos 49 do segundo tempo, Diego Aguirre urgentemente precisa arrumar o time e colocar ele a jogar, chega de poupar o time, chega de fazer teste com os reservas, o time do Inter precisa fazer um laboratório, mas manter a base do seu grupo. Para ser campeão o Inter precisa de muito mais e urgente!


Ismael Schonardie|@ismahsantos

FICHA TÉCNICA

União Frederiquense 0x1 Internacional
Local: Estadio Vermelhão da Colina
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves de Lima

União Frederiquense: Lúcio; Thomas, Fred, Talis e Eli Oséias; William Bones, Almir, Lenílson (Adilson) e Jéfferson (Maranhão); Aldair e Josiel (Jardyson)
Técnico: Beto Almeida

Internacional: Alisson; Willian, Ernando, Paulão e Fabricio; Nicolás Freitas (Rodrigo Dourado), Jorge Henrique, Valdivia (Alan Ruschel), Luque (Anderson) e Alex; Eduardo Sasha.
Técnico: Diego Aguirre

Publico: 4.981


Postar um comentário

0 Comentários