Faça Parte

Com pintura do Vitor Hugo, Palmeiras vence São Bernardo

O zagueiro Vitor Hugo fez um golaço de bicicleta e o Palmeiras venceu o São Bernardo por 1x0 no estádio Primeiro de Maio. 

São Bernardo lamenta derrota para o porco.
(Foto: Site Tudo Sobre Cachorros)
Nesse domingo (22), o Palmeiras jogou contra o São Bernardo no ABC no estádio 1° de maio, jogando mal e sem criação no meio de campo, o Palmeiras venceu apenas por 1x0 contra o São Bernardo na 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2015. Apesar da má atuação da equipe de Oswaldo de Oliveira, o gol da vitória alviverde foi uma obra de arte, uma pintura, Pablo Picasso? Leonardo da Vinci? Não, simplesmente, Vitor Hugo, o zagueiro pintou uma bicicleta em São Bernardo e decretou a vitória do porco contra a conhecida raça de cachorro São Bernardo.


O JOGO 

O 1° tempo foi bem chato, para não falar palavrão, os dois times com pouca criação e jogando um futebol lamentável. A equipe de Oswaldo de Oliveira demonstrou bastante desentrosamento e, na maior parte dos momentos, sofreu com a marcação forte da equipe do São Bernardo e com a incompetente arbitragem da Federação Paulista de Futebol. A "defesa que ninguém passa" também deixou de marcar em vários lances em que jogadores do São Bernardo pegaram na bola livres, a única coisa que salvou no time foi o golaço de bicicleta do Vitor Hugo, que na zaga é um ótimo atacante, aos 9 min do segundo tempo. O time teve pouca criação no meio de campo e o jogo foi bem chato. O próximo jogo do Palmeiras é o clássico contra o São Paulo na quarta-feira (25).


Torcida alviverde presente no estádio 1° de maio
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

GOL 

São Bernardo 0x1 Palmeiras - 9 min do segundo tempo - Robinho cruzou em cobrança de escanteio, Rafael Marques cabeceou e o goleiro Daniel fez uma ótima defesa. Na sobra, Vitor Hugo acertou bicicleta e abriu o placar para o Verdão. 

Artista Vitor Hugo comemora pintura.
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

FICHA TÉCNICA 
SÃO BERNARDO 0 x 1 PALMEIRAS

Local : Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP) 
Data : 22 de março de 2015, domingo 
Horário : 19h30 (de Brasília) 
Árbitro : Douglas Marques das Flores (SP) 
Assistentes : Emerson Augusto de Carvalho e Vitor Carmona Metestaine (ambos de SP) 
Público total : 11.650 pagantes.
Renda : R$ 308.945,00 
Cartões amarelos : Cañete e Luciano Castán (São Bernardo); Cristaldo e Rafael Marques (Palmeiras)

SÃO BERNARDO : Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castán e Vicente (Jean Carlos); Moradei, Dudu Lima (Vanger), Marino, Magal e Cañete (Lúcio Flávio); Maikon 
Técnico : Roberto Fonseca

PALMEIRAS : Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Rafael Marques, Robinho (Renato) e Dudu (Leandro Pereira); Cristaldo (Gabriel Jesus) 
Técnico : Oswaldo de Oliveira

NOVO PATROCÍNIO 

O Palmeiras, não satisfeito em ser o maior campeão do Brasil, agora tem a camisa mais valiosa do Brasil ao fechar patrocínio com a Faculdade das Américas, que estampa sua marca no ombro, na manga e nas barras da camisa alviverde. A empresa vai pagar um pouco menos de 20 milhões ao maior campeão nacional por temporada, fazendo com que o clube ultrapasse 50 milhões anuais na soma de todos os patrocinadores, sendo a camisa mais valiosa do Brasil. 

Sócios-torcedores Avanti terão desconto de 25% em todos os cursos da Faculdade das Américas, exceto medicina. A faculdade pertence ao mesmo dono da Crefisa, o patrocinador master do clube. 
Apresentação do patrocinio na sala de imprensa do Palmeiras
(Foto: Gabriel Carneiro/Lance Net)

AVANTI PALESTRA!!!!!! Scoppia che la vittoria è nostra Siga @Palmeirismo e Curta Palmeirismo


Luigi Berzoini | @LuigiLouco999 | @Palmeirismo | @LinhaDeFuundo


Postar um comentário

0 Comentários