Faça Parte

De três em três pontos rumo ao objetivo

Na ultima quinta-feira (26), Remo e Gavião se enfrentaram pelo Campeonato Paraense, no estádio Olímpico do Pará. Somente a vitória interessava as duas equipes, que buscaram abrir o placar no início da partida. A partida foi boa no primeiro tempo, bem aberta e cheia de possibilidades. O Remo veio com uma formação mais ofensiva e começou melhor o jogo. O leão abriu o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo, com cabeceio de Bismark. Mas três minutos depois, o Gavião conseguiu o empate em uma falha do zagueiro Raphael Andrade, que voltava a ser titular do time. Monga empatou para o Gavião. Agora com cinco gols marcados, Monga assumiu a liderança isolada da artilharia do Campeonato Paraense. A equipe azulina não diminuiu o ritmo do jogo e conseguiu fechar o placar da partida com um novo gol de Bismark aos 38. No segundo tempo, o Remo voltou mais apático e sofreu até um pouco de pressão do Gavião, mas nada que mudasse o resultado final da partida.

Eduardo impôs o ritmo do jogo no primeiro tempo
E mais uma vez, o destaque da partida fica para o camisa 10 do Remo, Eduardo Ramos. Ele chegou a perder um pênalti, mas foi bastante participativo no jogo.


A capital paraense já está no clima do clássico
O próximo jogo do Remo pelo campeonato paraense, é o clássico mais disputado do mundo, o nosso querido RexPa. O jogo será no domingo, no estádio Olímpico do Pará. O clima de rivalidade já tomou conta das torcidas e dos jogadores também. Tudo graças a uma brincadeira postada em um perfil fake do jogador Flávio Caça Rato. A provocação foi imediatamente respondida por alguns jogadores do Paysandu, como Yago Pikachu e Bruno Veiga.

Lembrando que haverá mais dois RexPa’s ao longo da semana, pelas semifinais da Copa Verde.

Postar um comentário

0 Comentários