Faça Parte

No RexPa, Remo não consegue entrar em campo

Paysandu mostrou superioridade tática durante todo o jogo
Neste domingo (29) tivemos o primeiro RexPa do ano em competições oficiais e o Paysandu se mostrou superior durante todo o jogo. Vencer com facilidade o rival em clássico, nunca é uma aposta, nem para os mais otimistas. Pois foi isso o que aconteceu. Nitidamente desarrumado taticamente, o Remo levou gol logo nos primeiros minutos de jogo, Dão marcou após um lance de bola parada.

O Paysandu teve oportunidades de ampliar o placar logo em seguida e o Remo não conseguia ameaçar o gol adversário. Eduardo Ramos foi muito bem marcado e pouco criou na partida de hoje. Bismarck não mostrou sua velocidade característica dentro de campo e era facilmente desarmado pela marcação bicolor. Dadá fez uma péssima partida, onde errava toques e passes bobos e por pouco não entregou um gol para o Paysandu. 

No segundo tempo, Yago Pikachu ampliou o placar logo de cara, em uma cobrança de pênalti. Flavio Caça Rato que pouco apareceu, conseguiu acertar a trave. Zé Teodoro, técnico do Remo, parecia não saber o que fazer para melhorar a situação e não soube. Com um meio de campo sem criação, o Remo não conseguiu achar espaço para jogar e parecia simplesmente não estar em campo. No final do segundo tempo, Paty diminuiu para o Remo em uma cobrança de pênalti, mas logo depois, Bruno Veiga sacramentou a vitória bicolor por 3x1. 

O próximo compromisso do Remo é nesta quinta feira (02), pela estréia na Copa do Brasil. O Remo enfrentará o Atlético Paranaense no estádio Olímpico do Pará. 

Postar um comentário

0 Comentários