Faça Parte

E que venha o RexPa

Com a vitória por 2 a 1 em cima do Princesa de Solimões no último sábado (20), o Remo garantiu vaga na semifinal da Copa Verde. O próximo adversário é o seu rival Paysandu, repetindo assim, a semifinal do ano passado.

O Remo garantiu a vitória e a classificação no primeiro tempo, com boas atuações do atacante Val Barreto, do volante Dadá e do meia Eduardo Ramos O Leão fez 2 a 0 no inicio da partida com Deurick, contra, e Val Barreto.

No segundo tempo o Princesa cresceu de produção e atacou bastante. Os jogadores azulinos caíram de produção, principalmente, no meio-campo, e encontraram bastante dificuldade em conter a pressão do Princesa que chegou a marcar com Deurick. A equipe amazonense continuou pressionando até o fim da partida, porém o lance mais claro de gol foi do Remo, Rony saiu driblando vários jogadores do Princesa e isolou a bola. Perdeu aquele que seria o gol mais bonito da partida.

Eduardo Ramos vem sendo um maestro sem orquestra
Mais uma vez o destaque da partida foi o Eduardo Ramos, que apresentou um bom futebol, mesmo estando com virose e entrando em campo com febre. Além de estar aparentemente “carregando” o Remo, Eduardo vem dando várias assistências e passes para os atacantes do Leão. Porém, além da queda de produção dos jogadores azulinos nos finais da partida, outro ponto preocupante, é a falta de finalização dos atacantes, que pouco aproveitam as assistências do meia.

Próxima partida do Remo será nesta quinta feira (26) pelo Campeonato Paraense, no Mangueirão. O Remo enfrentará o Gavião Kyikategê.


Remo tem pela frente uma seqüência de RexPa’s. O primeiro será no próximo domingo (29), pelo campeonato estadual.

A expectativa para a semifinal da Copa Verde já é grande
E haverá mais dois confrontos pela Copa Verde, igual se fez ano passado. As equipes paraenses se enfrentam para ver quem avança para a final da competição. Os jogos estão marcados para os dias 5 (domingo) e 15 (quarta-feira) de abril, no Mangueirão.

Postar um comentário

0 Comentários