Faça Parte

Em semana agitada, Avaí vai a campo no sábado para enfrentar o Marcílio

Avaí precisa sair com a vitória se pensa em continuar na elite do estadual.


Kleina comanda o Avaí para tentar salvar a equipe nessa situação (FOTO: Diego Madruga)

Amanhã (27), quando o relógio marcar 16h, o Avaí vai a campo na Ressacada para enfrentar a equipe do Marcílio Dias pela 1° rodada do 2° turno do quadrangular da morte. 

O Avaí precisa dessa vitória para poder continuar vivo na elite. Gilson Kleina, que foi apresentado oficialmente ao Avaí na quarta-feira (25), treinou a equipe essa semana e já sabe quem irá a campo. A possível escalação do Leão pode ser a seguinte:

Vágner; Pablo, Antonio Carlos, Jeci e William Rocha; Eduardo Neto, Renan, Renan Oliveira e Marquinhos Santos; Anderson Lopes e André Lima (Rômulo).

Avaí tem a volta de Anderson Lopes, - que cumpria suspensão por briga no clássico contra o Figueirense - e a volta de Marrone também é provável – o lateral sofreu uma lesão no inicio do Catarinense, se recupera rápido e irá brigar por posição no time titular com Pablo. Rômulo está sendo reavaliado, pois sofreu uma lesão no ombro direito na última atividade, e é duvida para o jogo. Caso se recupere, fará dupla ou com André Lima ou Anderson Lopes. Em entrevista, o novo técnico do Avaí falou que gosta de trabalhar com velocidade, então, podemos ter a dupla de ataque Anderson Lopes e Rômulo, caso o último se recupere a tempo.

Adriano, William e Antônio Carlos


Com a negociação mais avançada, Adriano está próximo de se apresentar no Leão
Avaí mantém cautela nas negociações. Depois do fracasso com Borges e outros jogadores, Avaí parece bem na negociação com o atacante William Batoré. O que se vê, é que a negociação "avançou". Com 31 anos, William é reserva no Ceará e está fora dos planos do time. Com essa situação, Avaí se aproveitou e negocia com o atleta. Só falta a liberação da equipe Cearense para o William retornar ao Leão.

Já o volante Adriano de 27 anos, esta bem perto de chegar ao Avaí. Com o pré-contrato já assinado com o Avaí, só espera a liberação do Grêmio para se apresentar na equipe.

Antônio Carlos é outro jogador que o Avaí está negociando. O jogador de 27 anos, que atuou no Botafogo e agora esta na equipe do São Paulo, negocia com o Avaí, já que está fora dos planos de Muricy. Com o bom relacionamento da equipe com o empresário Eduardo Uram, a negociação avança bem.

"Avaí é paixão, ta no meu coração e não tem jeito"
@Coeejp 

Postar um comentário

0 Comentários