Faça Parte

Furacão pinta o 7 e mantém viva a esperança

Jogadores comemoram o gol de Dellatorre, o sexto da goleada. (Foto: site oficial)

Atlético faz valer seu apelido e goleia o frágil Nacional de Rolândia como um verdadeiro furacão e ainda mantem as esperanças de escapar do “Torneio da Morte” e chegar as quartas do estadual.

O JOGO

O time da Baixada entrou em campo sabendo que teria que vencer para manter viva a possibilidade de classificação, pelo outro lado um Nacional já sem chances de classificação.

O Atlético precisando do resultado foi pra cima e logo no primeiro minuto, após cobrança de falta, o zagueiro Gustavo inaugurou o marcador, na sequencia Marcos Guilherme faz boa jogada e o zagueiro rival empurra para o fundo das redes. Cléo marcou o terceiro ainda aos 23 do primeiro tempo.

Inicio fulminante fez a torcida crer que teríamos uma goleada já no primeiro tempo, mas novamente a deficiência do elenco apareceu. Vão dizer que sou um louco em dizer que um time vencendo por 3x0 e eu ainda reclamando, mas devemos frisar que jogamos contra o vice-lanterna da competição.

O segundo tempo veio com o time da casa mantendo o ritmo e fazendo mais uma chuva de gols, Natanael, Edgar Junio, Dellatorre e Hernani também deixaram os seus. Foi também no segundo tempo que presenciamos falhas da defesa rubro-negra, possibilitando algumas oportunidades ao time visitante, que não soube aproveitar, fazendo com que o goleiro Weverton conseguisse se destacar em um jogo onde quem vê apenas o resultado, imagina que os destaques foram apenas os atacantes.

AINDA DÁ...

O Atlético ainda sonha com um futuro melhor no estadual, porém, não depende somente de suas forças. Além de vencer o bom time  do Londrina fora de casa, o furacão da Baixada precisará torcer por um tropeço do time do Cascavel contra o Foz para chegar a fase de quartas de final, ai a chance de termos já um Atlétiba é grande.

ESTREIA

A goleada além de lavar a alma desta sofrida torcida, também marcou a estreia do técnico Enderson Moreira a frente do Atlético. Ai fica a pergunta:

Algum outro técnico, já estreou em um time de futebol com tamanha goleada?

Novo técnico rubro-negro, Enderson Moreira (foto: site oficial)

Postar um comentário

0 Comentários