Faça Parte

Glorioso perde chances e sai apenas com um empate.

Até que demorou, quem vem acompanhando o Botafogo sabe que não é fácil e que mais cedo ou mais tarde o Botafogo ia tropeçar, a campanha de bons resultados acabou na noite dessa quarta feira (25), quando com atuações ruins o Gloriosos apenas empatou com o Barra Mansa. Fernandes atuou improvisado pela lateral direita e não fez uma boa partida, contudo em minha opinião o destaque dessa rodada vai para o jovem Jean, que fez sua estréia com o time principal.

Botafogo até que soube aproveitar suas poucas oportunidades no primeiro tempo, e abriu o placar com um belo gol do zagueiro Roger Carvalho. Apagado o time voltou para o segundo tempo acomodado deixando assim o time do Barra Mansa crescer no jogo, o gol estava amadurecendo, aos 33 minutos do segundo tempo em uma bela cabeçada Hudson deixou tudo igual, obrigando assim o time Alvinegro a ir todo para o ataque e buscar a vitória.


Botafogo perdeu os três pontos, mas também perdeu a chance de se isolar na liderança do campeonato, contudo em saldos de gols o Glorioso permanece na ponta da tabela.

Já falei para vocês que tem coisas que só acontecem com o Botafogo? Então, Bill... Bill apareceu muito mal no jogo, desperdiçando várias oportunidades boas, o atacante voltou de uma lesão e prometeu que ia ter gol, e aos 42 minutos a chance veio, pênalti para o Botafogo, uma boa chance para Bill se redimir pela partida horrível que havia feito, mas o atacante desperdiçou a chance, batendo assim muito mal a cobrança.



FICHA TÉCNICA BARRA MANSA 1X1 BOTAFOGO Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ) Data/hora: 25/03/15 – Às 19h30 Árbitro: Patrice Maia (RJ) Público/Renda: 2.712 pagantes / R$ 65.230,00 Gols: Roger Carvalho (27’/1º) e Hudson (33’/2ºT) BARRA MANSA: Thiago Leal; Dudu, Rômulo, Thiagão e Wallace; Sena, Maicol (Kaike 11’/2ºT), Rafhael e Vitinho; Hudson e Nandinho (Jefferson 24’/2ºT) – TÉCNICO: Manoel Neto.
BOTAFOGO: Renan; Fernandes, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Jean (Diego Giaretta 23’/2ºT); Marcelo Mattos, Willian Arão, Tomas (Gegê 17’/2ºT)e Diego Jardel (Murilo 9’/2ºT); Jobson e Bill – TÉCNICO: René Simões

Isabella Viana || @bfr_isa

Postar um comentário

0 Comentários