Faça Parte

Time misto do tricolor vence com tranquilidade

Depois de um jogo difícil no meio de semana contra o San Lorenzo pela Libertadores, Muricy deu aos seus titulares um descanso. O técnico decidiu escalar apenas três titulares: Rogério Ceni, Centurión e Lucão para a partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Comandados pelo atacante Alan Kardec que marcou dois dos três gols da partida, os garotos não encontraram dificuldades para vencer o Marília em um Morumbi vazio.

Alan Kardec foi o grande nome da partida (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O JOGO

Poupando seus titulares, Muricy aproveitou para dar oportunidade a garotada “made in Cotia”.  Aos três minutos do primeiro tempo, Centurión deu ótimo passe para Ewandro que finalizou mal. Logo depois, de novo Ewandro, sozinho chutou para fora. Mas ele não desistiu: aos 13 minutos fez tabela com Alan Kardec, bateu forte de fora da área e abriu o placar no Morumbi. Depois, o outro jovem Boschilia fez bela jogada e tocou para o experiente Kardec driblar o goleiro do Marília e balançar as redes. Ainda na primeira etapa, Alan Kardec de cabeça parou na trave.

No segundo tempo, o tricolor teve mais posse de bola e o time do interior ficou mais acuado. Na primeira chance aos seis minutos, Edson Silva subiu de cabeça mas a bola foi para fora. Pouco tempo depois, o argentino Centurión recebeu de Auro dentro da área mas finalizou em cima do goleiro do Marília. Aos 28 minutos veio então o terceiro gol: Ewandro mandou para Kardec sem goleiro, marcar. Por reclamação do lance, o técnico Bruno Quadros do Marília e seu jogador reserva Gil Bahia, foram expulsos.

Além de Alan Kardec, os destaques foram os jovens Ewandro que marcou o segundo gol da partida e Boschilia que participou dos dois primeiros gols do tricolor.

O time continua no primeiro lugar do Grupo 1 com 26 pontos.  As atenções agora se voltam para o clássico de quarta-feira contra o Palmeiras, no Allianz Parque às 22h (de Brasília). Se o São Paulo sair com a vitória em cima do rival, garante sua classificação para a próxima fase do estadual.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 3 X 0 MARÍLIA


Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo – Morumbi. Em São Paulo - SP 
Data: Domingo, 22 de março de 2015
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Público: 7.843 torcedores
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Mauro André de Freitas (SP) e Luis Alexandre Nilsen (SP)
Cartões amarelos: Marcos Vinicius, Gilberto Santos, Deca, Boquita (Marília)

Cartões vermelhos: Bruno Quadros (técnico do Marília) e Gil Bahia (que estava no banco do Marília).

Gols: Ewandro (1-0); Alan Kardec (2-0); Alan Kardec (3-0)


SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Rafael Toloi, Lucão e Edson Silva; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Boschilia e Centurión (Cafu); Ewandro (Michel Bastos) e Alan Kardec

Técnico: Muricy Ramalho


MARÍLIA: Rodrigo Calchi, Gil (Rafael Mineiro), Thiago Gomes, Marcus Vinícius (Thiago Elias) e Deca; Juninho Ortega, Gilberto Santos (Fabiano Gadelha), Boquita e Bruno Farias; Leandro Costa e Victor Cruz

Técnico: Bruno Quadros

AVANTE, MEU TRICOLOR!!! 

twitter: @gaabi__f

Postar um comentário

0 Comentários