Faça Parte

As lendas decidem; faltam três pontos para o Penta

Salve Nação Blue!

Ainda sem Diego Costa, o Chelsea viajou até Leicester para enfrentar a Raposa em uma partida válida pela Barclays Premier League. A peleja foi realizada no estádio King Power que contou com cerca de 3.300 torcedores só dos blues, estes que puderam ver seu time ganhar por um placar de 3 a 1 e ficar ainda mais perto do penta.

Rei Drogba agradece aos céus pelo gol marcado.
A PARTIDA

Tivemos um primeiro tempo bastante respeitado. Ambas as equipes não arriscavam muito, pois sabiam que uma jogada de contra-ataque seria fatal. Porém, o time de Nigel Pearson teve duas baixas logo na primeira etapa, duas substituições foram queimadas. A situação da Raposa já não era boa na tabela e ficou ainda mais difícil dentro de campo.


A Premier League é conhecida por ser a liga mais difícil do mundo, onde jogos “pequenos” se tornam espetáculos e clubes de menor expressão causam dor de cabeça para os gigantes. É nítido que quando se vai jogar fora de casa, não pode haver nenhum vacilo. Ainda nos acréscimos do primeiro tempo, Vardy recebeu dentro da área pelo lado direito e cruzou rasteiro no meio para Albrighton completar graças ao escorregão de Azpilicueta, estava aberto o contador.


O resultado era justo, pois em nenhum momento o Leicester jogou de maneira covarde. Entretanto, o puxão de orelha no intervalo surgiu efeito na equipe do Chelsea. Em boa jogada de Ivanovic, o Sérvio cruzou por baixo e encontrou Drogba, o rei apenas tratou de usar sua força e mandar a bola para o fundo das redes. A partida estava empatada aos 47’ minutos do segundo tempo.

Aproveitando o momento o Chelsea foi para cima em busca da virada, ela demorou, mas veio. Aos 77’ minutos Cahill desviou a bola do escanteio, o goleirão Schmeichel rebateu e acabou dando o rebote para o capitão Terry apenas empurrar para o gol, os blues agora vencia para a felicidade de Mourinho e seus torcedores. A alegria ainda continuou quando Fàbregas encontrou Ramires na entrada da área e o brasileiro com a perna esquerda fuzilou, mandando a bola no ângulo direito do arqueiro Dinamarquês.

Terry se tornou o defensor com mais gols na Barclays (38).
Com esta vitória, a equipe de José Mourinho precisa apenas vencer o Crystal Palace domingo (03) em Stamford Bridge para se consagrar pentacampeão da Barclays.

Pride of London

Por: @cfcever

Postar um comentário

0 Comentários