Faça Parte

Chicharito brilha novamente, Real vence e segue na briga pelo título



Neste domingo (26), pela 33ª rodada do campeonato espanhol, Celta de Vigo e Real Madrid se enfrentaram, no estádio de Balaídos, na cidade de Vigo. E, mais uma vez, quem se destacou pelo lado merengue, na vitória por 4 a 2, foi aquele considerado reserva no elenco: Chicharito Hernández, com dois gols. A boa atuação de Chicharito na rodada do Espanhol chega logo depois do atacante ter marcado o gol salvador da classificação do Real às semifinais da UEFA Champions League, na última quarta-feira (22), contra o Atlético de Madrid (leia aqui).

Modric, Bale e Benzema ainda seguem como desfalques para Carlo Ancelotti que, com isso, escalou novamente Chicharito como titular e ainda contou com a volta do brasileiro Marcelo que não atuou na partida da Champions.

O JOGO

O jogo foi muito emocionante. Logo aos oito minutos, quando o Celta era melhor, Nolito fez boa jogada individual e abriu o placar. Após o gol, o Real conseguiu jogar e equilibrar, e começou a trabalhar com muita velocidade para tentar o gol. O empate chegou com Kroos, à virada com Chicharito. Santi Mina igualou novamente para os donos da casa, que por muitas vezes era superior, mas James Rodríguez marcou o terceiro após passe de Cristiano Ronaldo no final da primeira etapa.

No segundo tempo, o Celta de Vigo voltou do intervalo melhor e com total domínio do meio campo. Mas, com muitas chances de gols desperdiçadas no ataque, o Celta deixava espaços em sua defesa e que o Real Madrid soube aproveitar. Sergio Ramos saiu do campo de defesa e serviu Chicharito para o mexicano se consagrar, ele dominou com categoria e finalizou no fundo do gol, dando números finais ao jogo.

Com o resultado, o Real chegou aos 79 pontos na vice-liderança da Liga (dois a menos que o líder Barcelona, que também venceu na rodada). Agora, brigando pelo título espanhol, os merengues volta a campo na próxima quarta-feira (29), contra o Almería, às 15h, no Santiago Bernabéu. E torcem contra o Barça, o que não é novidade.



Postar um comentário

0 Comentários