Faça Parte

Liverpool joga mal e é desclassificado da FA Cup

O Liverpool levou Gerrard para Wembley, mas o mar não estava pra peixe, o time jogou mal e perdeu de 2x1 para o Aston Villa e está fora da FA Cup.


Londres, Wembley Stadium, semifinal da FA Cup, Aston Villa x Liverpool. Gerrard e Skrtel estavam de volta após o período de suspensão.

O time de Liverpool começou bem o primeiro tempo, mas sem muitas vantagens, pois o Villa também jogava bem. Nos 6 minutos iniciais Joe Allen tentou finalizar, mas a bola passou sobre o gol. O Aston Villa contra-atacou com jogadas perigosas, mas aos 30 minutos do primeiro tempo Sterling deu um passe para Coutinho que passou por três zagueiros dentro da área e marcou o gol que dava a classificação para os Reds. Mas a felicidade dos torcedores não durou muito, 5 minutos depois do gol marcado os Reds sofreram o gol de empate, que veio dos pés de Benteke. O Liverpool tentou marcar, mas a primeira etapa terminou empatada.

No segundo tempo o Villa começou atacando mais e aos 54 minutos, Fabian Delph recebeu a bola dentro da área e marcou o gol da virada que dava a classificação para o Aston Villa e eliminava o Liverpool da competição. O Liverpool até teve chances de empatar, mas todas elas foram desperdiçadas, a melhor delas veio aos 86 minutos de jogo quando Coutinho cobrou o escanteio e Gerrard cabeceou para o gol, mas Richardson salvou em cima da linha do gol.

O Liverpool jogou mal, sem vontade, o Villa cresceu muito ao longo do jogo e fez por merecer o placar final, os Reds estão fora da FA Cup e agora vão brigar por um lugar no Top 4 da Premier League e joga no sábado contra o West Brom, fora de casa. O capitão Steven Gerrard vai dizer adeus ao time sem levantar nenhuma taça na sua última temporada jogando pelo Liverpool

Postar um comentário

0 Comentários