Faça Parte

Elas agora dominam - Seleções Femininas é confirmado para o FIFA 16

A EA Sports na manhã dessa quinta-feira anunciou de forma oficial a primeira notícia sobre o novo jogo da franquia FIFA, a novidade fica com as Seleções femininas de futebol. Sim teremos Marta, Érika, Cristiane, Wambach e CIA no próximo jogo que deve ser lançado no final de setembro.



Pela primeira vez na história do FIFA, as meninas vão “desfilar” seu futebol nos gramados digitais, que contará com 12 seleções: Alemanha, Estados Unidos, Brasil, Suécia, Espanha, Inglaterra, Canadá, Austrália, França, China, Itália e México. Poderão jogar nos famosos Match Day, torneio offline, torneio online e amistosos.


Com todas as novas animações no jogo, uma modelagem em 3D, as seleções femininas serão autenticamente representada no jogo.



Com algumas imagens da EA pode-se notar como foram feitos essas capturas de imagens para os rostos, estilos de jogo e movimentos corporais.


A americana Alex Morgan falou o que significa para ela está no FIFA 16.


“É uma honra tanto para o público feminino e quanto para a nossa equipe ser incluída no FIFA 16. Eu sempre me perguntei o que seria para ver a nossa equipe no jogo e é muito legal saber que agora é uma realidade.”

Veja agora o trailer da nova novidade da EA:


Bom, galera essa foi à primeira notícia oficialmente do FIFA 16, parabéns para a EA Sports por colocar o futebol feminino incluso no game, tende a crescer os fanáticos pela franquia e agora sim veremos quem é melhor Messi ou Marta.

Postar um comentário

0 Comentários