Faça Parte

Empate para um jogo morno até demais.


O segundo jogo da rodada, Cuiabá e Vasco, início do brasileirão.Um jogo sem muitas expectativas.

Logo no primeiro minuto o Cuiabá teve uma chance, mas a bola foi pra fora. O início da partida estava mais  para o Cuiabá do que para o Vasco, eles mostravam mais técnicas, velocidade, mostravam um futebol mais bonito, mas o Vasco também fazia sua parte.
Aos 27 o Vasco teve uma grande chance, com bola parada, seu grande diferencial, mas o goleiro cuiabano fechou a porta.
O primeiro tempo terminou no 0x0, com um jogo morno, sem muita emoção ou risco. O Cuiabá esteve melhor em campo, mas nada que desse pra assustar muito o time cruz maltino, que não fazia um bom jogo.



O time carioca voltou melhor no segundo tempo, com mais domínio, logo no início, o Vasco teve uma grande chance, Rafael Silva deu um lindo passe para o Gilberto,que bateu bem, mas o goleiro fez uma defesa espetacular! O jogo melhorou tecnicamente, mas nada muito diferente. Mas aos 35, Maninho fez sua parte, num golpe de sorte, tentativa de cruzamento, a bola subiu e Martín Silva não conseguiu pegars e assim saiu o primeiro gol do Cuiabá.

O Vasco ainda teve algumas oportunidades, mas o goleiro do time da casa estava inspirado e tirou todas. O time da Cruz de Malta ainda teve uma chance, aos 46, numa falta batida por Bernardo, mas ele perde a chance. Só que nem tudo está perdido! Aos 47 o Vasco teve mais uma falta a bater! E Rodrigo bateu com toda sua força! O Vasco conseguiu o gol, no último minuto! A última bola, a chance perfeita e o Vasco aproveitou!

O jogo terminou 1x1, mas para quem achava que o time do Rio de Janeiro viria com tudo depois da Boa campanha no carioca, viu um Vasco apagado, sumido no jogo. Um empate foi o resultado perfeito para um jogo tão monótono e morno como esse.

Escalações:
Vasco: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Christiano, Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos, Marcinho, Rafael Silva e Gilberto.  - técnico: Doriva

Cuiabá: Willian Alves, Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Geovani e Raphael Luz; Kaique e Nino Guerreiro. Técnico- Fernando Marchiori.

Ana Clara Soares. (@AnaClaraSoares1 - ana__acs)

Postar um comentário

0 Comentários